Pessoal gostaria de lhes informar que infelizmente a red piranha se foi

A uns dias atrás verifiquei que no lugar em que eu replantei o rizoma dela estava brotando uma dionaea e fiquei super feliz, só que achei meio estranho na cor desta nova planta que nascera, então fui verificar se realmente era ela mas quando vi era uma brotação de uma dionaea típica de um leaf-cutting que eu tinha colocado lá perto sem muita esperanças de brotar que acabou brotando.
Foi uma pena pela morte da red piranha mas recebi um presente de uma nova planta que esta brotando no lugar. Mas fazer o que são ossos do ofício!!
Obrigado pela torcida da galera mas eu vou dar a minha revanche!
Desculpem a demora mas a notícia foi dada!
João te devo respostas me perdoe por não ver na época da mensagem eu estava um pouco afastado do fórum ... Enfim.
Sim comprei ela no Ono, e em relação a troca do substrato dela aconselharia que trocasse para um que voçê tenha total confiança para que não tenha eventuais problemas, para dionaeas somente sphagnum com areia lavada e bem lavada já vai muito bem!!
E para trocar uma planta por estética ficar por conta de cada um, mas e bom trocar a planta em casos de risco da planta morrer, tamanho do vaso X tamanho da planta entre outras pois na troca a planta acaba tendo que se adaptar e acaba sentindo um poucoe tals... sorte ai!!
Talvés essas providências já foram tomadas por voçê só estou citando para que perguntas não fiquem sem respostas
Abraço!
Fabio Castro.