Betta Doente!
- Fernando123
- Membro ativo (3)
- Agradeceu: 51 vezes
- Agradecimentos: 32 vezes
Betta Doente!
Bom em janeiro eu comprei um Betta macho, ele começou a apresentar cortes na nadadeira eu usei um remédio parece que parou, ele se alimenta com a ração Mini Betta Alcon, de uns dois dias para cá ele não está querendo comer, hoje de manhã eu até comprei um pacote novo da mesma ração achando que a outra estava velha, ele comeu o primeiro grão e vomitou, comeu mais um, no segundo grãozinho parece que saiu um um residuo da boca dele. O que pod estar acontecendo?
''O verdadeiro conhecimento vem de dentro''
-
- Membro ativo (2)
- Agradeceu: 117 vezes
- Agradecimentos: 25 vezes
Olá Fernando! Só li agora o tópico, e espero que o betta tenha melhorado! Se estiver com o problema ainda, consegue postar o ph do aquário, temperatura média, amônia, nitrito, tamanho e litros, fauna e uma foto? Melhora para ajudar a identificar o problema em questão...
- Fernando123
- Membro ativo (3)
- Agradeceu: 51 vezes
- Agradecimentos: 32 vezes
Meu Betta já melhorou, acho que é porque eu tinha trocado o aquário, deveria ter alguma impureza, ai mudei para o outro de novo, ele voltou a comer, eu só acho estranho ubs cortes na nadadeira dele, mas já faz tanto tempo que está assim...Rodrigo Metz escreveu:Olá Fernando! Só li agora o tópico, e espero que o betta tenha melhorado! Se estiver com o problema ainda, consegue postar o ph do aquário, temperatura média, amônia, nitrito, tamanho e litros, fauna e uma foto? Melhora para ajudar a identificar o problema em questão...
''O verdadeiro conhecimento vem de dentro''
-