Então galera boa tarde.
A uns meses atrás comprei 70 sementes de carnivoras variadas, porém perdi algumas é no último vez resolvi plantar dnv pois estava sem tempo, pois entao germinação várias plantinhas das sementes q plantei porém elas estão MT diferentes não sei o que é alguém pode me dizer????
Me ajudem a identificar por favor
-
- Newbie
- Edson Poscai
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 739 vezes
- Agradecimentos: 1956 vezes
Infelizmente você como muitos, foi tbm enganada. lhe venderam sementes de mato....
sugiro você acompanhar o forum, aprender o básico para poder efetuar a germinação. depois adquirir sementes de confiança e publicando fotos estaremos lhe orientando a cada dúvida que possa ter.
qto a fotos, não usamos este modo de anexo. você não sabia ok... mas pedimos dar uma lida no tópico para publicação.
publicar-fotos-t5702.html
sugiro você acompanhar o forum, aprender o básico para poder efetuar a germinação. depois adquirir sementes de confiança e publicando fotos estaremos lhe orientando a cada dúvida que possa ter.
qto a fotos, não usamos este modo de anexo. você não sabia ok... mas pedimos dar uma lida no tópico para publicação.

publicar-fotos-t5702.html
Há seguramente um prazer em ser louco que só os loucos entendem.
- MarcielS
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 1148 vezes
- Agradecimentos: 1471 vezes
O Edson tem razão e você foi enganada. Não são plantas carnívoras.Izadardh escreveu:... comprei 70 sementes de carnivoras variadas, porém perdi algumas é no último vez resolvi plantar dnv pois estava sem tempo, pois entao germinação várias plantinhas das sementes q plantei porém elas estão MT diferentes não sei o que é alguém pode me dizer???

Realmente, você foi enganada. No grupo tem bastante vendedores confiáveis, dá uma olhadinha depois.
- rafael1708
- Membro ativo (1)
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradecimentos: 2 vezes
Caramba, infelizmente você acabou adquirindo mato...
Melhor coisa a se fazer é adquirir com conhecidos aqui do fórum, pois até mesmo no Mercado Livre possui alguns anúncios falsos!
Melhor coisa a se fazer é adquirir com conhecidos aqui do fórum, pois até mesmo no Mercado Livre possui alguns anúncios falsos!
A sabedoria vem daqueles que decidem ouvir ao invés de falar
-