Apresentação - Jacqueline Machado
-
- Newbie
Apresentação - Jacqueline Machado
Nick name: Jiih
Nome: Jacqueline Machado
Data de nascimento: 09/11/1991
Cidade - Estado: Rio de Janeiro - RJ
Ocupação: Ilustradora
Interesses: São bem variados. Gosto de jogos, observar estrelas na janela, cozinhar coisas diferentes, desenhar, testar coisas novas etc.
Fale mais sobre você: Bom, para ser honesta eu não tenho muita experiência com plantas, acho que nesse meio a minha maior conquista mesmo foi plantar um pé de feijão no algodão que chegou a uns 15 cm e com folhas grandes, lá prós meus 7 anos de idade. Mas aprendi coisas básicas com parentes que gostam de de ter a casa cheia de plantas. Eu sempre achei plantas carnívoras muito bonitinhas(tanto elas quanto os cacti são minhas favoritas) mas nunca achei pra comprar, até que dei sorte de achar ontem(uma Dionaea Muscipula). Eu pesquisei bastante nesse fórum antes de me cadastrar mas quero aprender ainda mais para deixar minha plantinha sempre saudável, até porque parece ser um desafio criar plantas em um apartamento sem varanda. Quando comprei a planta me foram passadas instruções simples, mas lendo algumas coisas aqui eu vi que vai muito mais além então realmente estou disposta a estudar o que for necessário.
Nome: Jacqueline Machado
Data de nascimento: 09/11/1991
Cidade - Estado: Rio de Janeiro - RJ
Ocupação: Ilustradora
Interesses: São bem variados. Gosto de jogos, observar estrelas na janela, cozinhar coisas diferentes, desenhar, testar coisas novas etc.
Fale mais sobre você: Bom, para ser honesta eu não tenho muita experiência com plantas, acho que nesse meio a minha maior conquista mesmo foi plantar um pé de feijão no algodão que chegou a uns 15 cm e com folhas grandes, lá prós meus 7 anos de idade. Mas aprendi coisas básicas com parentes que gostam de de ter a casa cheia de plantas. Eu sempre achei plantas carnívoras muito bonitinhas(tanto elas quanto os cacti são minhas favoritas) mas nunca achei pra comprar, até que dei sorte de achar ontem(uma Dionaea Muscipula). Eu pesquisei bastante nesse fórum antes de me cadastrar mas quero aprender ainda mais para deixar minha plantinha sempre saudável, até porque parece ser um desafio criar plantas em um apartamento sem varanda. Quando comprei a planta me foram passadas instruções simples, mas lendo algumas coisas aqui eu vi que vai muito mais além então realmente estou disposta a estudar o que for necessário.
- Edson Poscai
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 740 vezes
- Agradecimentos: 1956 vezes
Bem vinda Jacqueline. 

Há seguramente um prazer em ser louco que só os loucos entendem.
- MarcielS
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 1148 vezes
- Agradecimentos: 1471 vezes
- rdrgobra
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 922 vezes
- Agradecimentos: 1146 vezes
Bem vinda ao fórum.
Abs,
Rodrigo F. Costa
Abs,
Rodrigo F. Costa
"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."
Groucho Marx (1890-1977)
Groucho Marx (1890-1977)
-
- Newbie
- crazyplantcarol
- Membro ativo (1)
- Agradeceu: 21 vezes
- Agradecimentos: 11 vezes
Seja bem vinda! O cultivo na verdade é bem simples, mas geralmente totalmente diferente do que passam na floricultura.
Instagram: @crazyplantcarol
- SantiagoOver
- Membro ativo (4)
- Agradeceu: 142 vezes
- Agradecimentos: 141 vezes
Seja muito bem vindo Jacqueline ! 

Instagram: @santiagocarnivorasbr
-