Cultivadores de PCs na região nordeste
- Edson Poscai
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 739 vezes
- Agradecimentos: 1956 vezes
germinação de sementes de sarracênias e nepenthes, prepare a paciência. mesmo germinadas não crescem tão rápido como droseras ou dionaeas, estas demoram anos para conseguir tamanho.Então é esse negócio que as vezes falta principalmente quando se fala em Sarracenias. rs
Há seguramente um prazer em ser louco que só os loucos entendem.
-
- Membro ativo (1)
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradecimentos: 11 vezes
Eu gostaria de germinar nepenthes um dia kkkk. É bom que ja fico sabendoEdson Poscai escreveu:germinação de sementes de sarracênias e nepenthes, prepare a paciência. mesmo germinadas não crescem tão rápido como droseras ou dionaeas, estas demoram anos para conseguir tamanho.Então é esse negócio que as vezes falta principalmente quando se fala em Sarracenias. rs
- Leoo
- Newbie
- Agradecimentos: 1 vez
Já germinei Sarracenia, foi uma vida kkk quase todo dia estava lá olhando depois de Muuito tempo de todas q plantei germinaram 3 e sobreviveu 1 que foi levada pela chuva!Edson Poscai escreveu:germinação de sementes de sarracênias e nepenthes, prepare a paciência. mesmo germinadas não crescem tão rápido como droseras ou dionaeas, estas demoram anos para conseguir tamanho.Então é esse negócio que as vezes falta principalmente quando se fala em Sarracenias. rs

Por essa experiência não queria voltar as sementes, mas aqui o frete fica muito caro e demorado!

- Paulo ricardo
- Newbie
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradecimentos: 2 vezes
KkkkLeoo escreveu:Então é esse negócio que as vezes falta principalmente quando se fala em Sarracenias. rssantos.mv escreveu:é uma experiencia legal, só precisará ter paciencia, de resto é tranquilo.
Aja paciência pra sarrasenias
Eu só conseguir germinar 3 sementes de sarra
E hoje elas estão crescendo lentamente
Já tem quase 5 meses
Aqui em
JEQUIÉ-Bahia
Enviado de meu SM-G532MT usando Tapatalk
-
- Membro ativo (1)
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradecimentos: 11 vezes
As minhas droseras tb estão crescendo lentamente... outras ainda nao germinaram..Paulo ricardo escreveu:KkkkLeoo escreveu:Então é esse negócio que as vezes falta principalmente quando se fala em Sarracenias. rssantos.mv escreveu:é uma experiencia legal, só precisará ter paciencia, de resto é tranquilo.
Aja paciência pra sarrasenias
Eu só conseguir germinar 3 sementes de sarra
E hoje elas estão crescendo lentamente
Já tem quase 5 meses
Aqui em
JEQUIÉ-Bahia
Enviado de meu SM-G532MT usando Tapatalk
-