Apresentação - Everton Renan
-
- Newbie
- Agradeceu: 13 vezes
- Agradecimentos: 2 vezes
Apresentação - Everton Renan
Nick name: Caruty
Nome: Everton Renan Redin
Data de nascimento: 30/03/1988
Cidade - Estado: Arroio do Tigre - RS
Ocupação: Auxiliar de Escritorio
Interesses: novos conhecimentos e novas variedades
Fale mais sobre você: Boa Tarde, trabalho em um sindicato aqui no RS, representando municipal do INCRA, formado em Filosofia, bonsaista a 3 anos, apaixonado por todos os tipos de plantas, cultivo uma nepenthes a cerca de 1 ano, a uma semana adquiri duas dioneias e resolvi entrar no forum para maiores informações sobre as mesmas.
Nome: Everton Renan Redin
Data de nascimento: 30/03/1988
Cidade - Estado: Arroio do Tigre - RS
Ocupação: Auxiliar de Escritorio
Interesses: novos conhecimentos e novas variedades
Fale mais sobre você: Boa Tarde, trabalho em um sindicato aqui no RS, representando municipal do INCRA, formado em Filosofia, bonsaista a 3 anos, apaixonado por todos os tipos de plantas, cultivo uma nepenthes a cerca de 1 ano, a uma semana adquiri duas dioneias e resolvi entrar no forum para maiores informações sobre as mesmas.
- Edson Poscai
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 739 vezes
- Agradecimentos: 1956 vezes
Bem vindo Everton. 

Há seguramente um prazer em ser louco que só os loucos entendem.
- Rafael Koetz
- Membro ativo (1)
- Agradeceu: 35 vezes
- Agradecimentos: 19 vezes
- Contato:
Bem vindo Everton
Também sou gaúcho e curto bonsai, tenho uma pequena coleção de Acer (Palmatum, Dissectum, Deshojo, Buergerianum, Miyasama, Nioi Kaede, atropurpureo, Truncatum.....)
Também sou gaúcho e curto bonsai, tenho uma pequena coleção de Acer (Palmatum, Dissectum, Deshojo, Buergerianum, Miyasama, Nioi Kaede, atropurpureo, Truncatum.....)

-
- Newbie
Legal Rafael, é de qual cidade? Acer são lindos, ainda mais pra nos que podemos aproveitar o frio trazendo as colorações outonais, gosto muito de taxodium mas a maioria de minhas plantas são nativas.Rafael Koetz escreveu:Bem vindo Everton
- Rafael Koetz
- Membro ativo (1)
- Agradeceu: 35 vezes
- Agradecimentos: 19 vezes
- Contato:
Sou da cidade de Montenegro,Caruty escreveu:Legal Rafael, é de qual cidade? Acer são lindos, ainda mais pra nos que podemos aproveitar o frio trazendo as colorações outonais, gosto muito de taxodium mas a maioria de minhas plantas são nativas.Rafael Koetz escreveu:Bem vindo Everton
sim aqui as cores do outono já começaram a aparecer e é um show,
taxodium não consegui cultivar acabei perdendo,
fora os Acer tenho outras caducas, pinheiros, juníperos.... nativas tenho bem poucas, sou mais das exóticas

-
- Newbie
se nao me engano a Ideal Bonsai é dai da sua cidade, isso facilita bastate. você deve ser um bonsaista melhor que eu entao, prefiro nao me arriscar muito, pinheiros são complicados, minhas nativas aceitam bem os meus erros kkkkkkkkk vi que você tem uma bela coleção de Carnivoras tmb, quem sabe um dia me perco pra esses lados ai pra ver suas plantas. abraço amigoRafael Koetz escreveu:Sou da cidade de Montenegro,Caruty escreveu:Legal Rafael, é de qual cidade? Acer são lindos, ainda mais pra nos que podemos aproveitar o frio trazendo as colorações outonais, gosto muito de taxodium mas a maioria de minhas plantas são nativas.Rafael Koetz escreveu:Bem vindo Everton
sim aqui as cores do outono já começaram a aparecer e é um show,
taxodium não consegui cultivar acabei perdendo,
fora os Acer tenho outras caducas, pinheiros, juníperos.... nativas tenho bem poucas, sou mais das exóticas
- MarcielS
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 1148 vezes
- Agradecimentos: 1471 vezes
-