Olá pessoal, eu sei que plantas obtidas por seeds de cruzamento entre cultivares serão típicas, e com ID “Jr” quando for por polinização entre a mesma planta (ou exemplar), porém, pelo que eu vi na net, elas serão, na maioria, e com um pouco de sorte, “típicas premium”, pois geralmente ficam um pouco maiores e mais bonitas que as típicas de feira, geralmente herdando alguma características da matriz, digo isso tendo base nas inúmeras fotos que tenho visto pela net (nunca vi pessoalmente), como a B52 Jr por exemplo, que é muito bonita, ficando à frente das típicas, porém atrás da B52... Pois bem, algumas pessoas compartilham da minha ideia e outras não, respeito a opinião de todos, afinal sou mero iniciante nesse magnífico hooby. Hoje eu possuo algumas cultivares e algumas típicas, e estou prestes a adquirir duas plantas dessas, para acrescentar minha coleção, elas são originadas por seeds, entre polinização cruzadas de vários cultivares, queria saber a opinião dos Sr. nesse assunto, cada uma vai me custar 15 pila mais frete, sendo que uma típica eu pago 10 ou 12 mais frete. Alguém aqui possui alguma planta deste tipo adulta? Quer compartilhar alguma experiência? Se não me engano, o Paulo tinha germinado algumas dios desse tipo..
As plantas que vou comprar possuem 2 anos, e apesar de peq ainda, estão super bonitas, e muito vermelhas!
Vou deixar foto dos exemplares escolhidos por mim, se alguém tiver interesse em adquirir é só me enviar MP, as plantas são do meu amigo Eduardo, ele tem um bocado delas!
Sugestões, críticas e comentários são bem vindos!
Obrigado

Paciência, Persistência e Resiliência.
:-) Pinguim :-)