Pessoal,
Que raio de verão é esse? Hoje está frio, não frio extremo, mas para o verão está muito estranho.
Meu cultivo é indoor e eu tenho um sistema de ventilação que liga automaticamente quando chega numa certa temperatura.
Bom, depois que acabou o inverno esse sistema só ligou por 4 vezes, ontem foi uma dessas vezes.
Eu sei que entraremos numa mini era glacial, a primeira vez que li sobre isso falava que seria no final da próxima década, mas era apenas uma previsão, pois certos eventos sabe-se que vai acontecer e se olha o passado para calcular a data aproximada.
Do jeito que as coisas estão está parecendo uma tempestade que estamos vendo chegar e já pegando as primeiras gotas de chuva.
Só olhar o que está acontecendo no hemisfério norte, aqui no sudeste esse tempo esquisito, no sertão do Ceará chovendo granizo.
Bom, é isso aí.
Paulo
Que raio de verão é esse?
- Paulo
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 501 vezes
- Agradecimentos: 697 vezes
Que raio de verão é esse?
Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
- vilourenco
- Membro ativo (2)
- Agradeceu: 49 vezes
- Agradecimentos: 19 vezes
- Wictor
- Membro ativo (3)
- Agradecimentos: 36 vezes
Aqui é recorde atrás de recorde, mas é de calor. Está sendo um verão muito quente mesmo, 26°C à noite.
"Um homem que ousa desperdiçar uma hora do tempo não descobriu o valor da vida."
- kaique
- Membro ativo (4)
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradecimentos: 151 vezes
Cara realmente o tempo está muito frio para a época do ano, eu que só acostumado a andar de moto e sentir o mormaço que vem do asfalto tenho o prazer de senti a brisa fresca no rosto kkkkk
Em busca de XP para plantio
-