UTILIZAÇÃO DE ÁCIDO GIBERÉLICO
- dudupertile1
- Membro ativo (2)
- Agradeceu: 21 vezes
- Agradecimentos: 25 vezes
UTILIZAÇÃO DE ÁCIDO GIBERÉLICO
Bom dia amigos, esse composto para enraizamento pode ser usado em nossas PCs? ou é questão de morte ?
- Paulo
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 501 vezes
- Agradecimentos: 697 vezes
Você pode definir melhor sua pergunta?dudupertile1 escreveu:Bom dia amigos, esse composto para enraizamento pode ser usado em nossas PCs? ou é questão de morte ?
O GA3 é usado para germinação de sementes, no caso de enraizamento o indicado é o AIB.
Paulo
Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
- dudupertile1
- Membro ativo (2)
- Agradeceu: 21 vezes
- Agradecimentos: 25 vezes
- Pendragon
- Membro ativo (3)
- Agradeceu: 40 vezes
- Agradecimentos: 38 vezes
- Contato:
O GA3 ajuda em enraizamento também. Sozinho não faz muita coisa, mas eu estou testando uma mistura aqui usando GA3 + AIB + Tiamina que é um espetáculo, não falha uma.
[hr]
"Feliz é a inocente vestal; Esquecendo o mundo e sendo por ele esquecida. Brilho eterno de uma mente sem lembranças; Toda prece é ouvida, toda graça se alcança."
Alexander Pope
"Feliz é a inocente vestal; Esquecendo o mundo e sendo por ele esquecida. Brilho eterno de uma mente sem lembranças; Toda prece é ouvida, toda graça se alcança."
Alexander Pope
- Paulo
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 501 vezes
- Agradecimentos: 697 vezes
Tiamina a famosa vitamina B1 que é a base do Superthrive.Pendragon escreveu:O GA3 ajuda em enraizamento também. Sozinho não faz muita coisa, mas eu estou testando uma mistura aqui usando GA3 + AIB + Tiamina que é um espetáculo, não falha uma.
Andei lendo alguns artigos sobre hormônios enraizadores e o GA3 junto com outros realmente ajudam.
Quem quiser pode fazer o teste com uma erva daninha chamada popularmente de tiririca (não o deputado

Paulo
Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
- Edson Poscai
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 739 vezes
- Agradecimentos: 1956 vezes
.
já li tbm, enraizador feito por feijão ou ervilhas em brotação...este com uma erva daninha chamada popularmente de tiririca
Há seguramente um prazer em ser louco que só os loucos entendem.
-