UTILIZAÇÃO DE ÁCIDO GIBERÉLICO
- dudupertile1
- Membro ativo (2)
- Agradeceu: 21 vezes
- Agradecimentos: 25 vezes
UTILIZAÇÃO DE ÁCIDO GIBERÉLICO
Bom dia amigos, esse composto para enraizamento pode ser usado em nossas PCs? ou é questão de morte ?
- Paulo
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 501 vezes
- Agradecimentos: 697 vezes
Você pode definir melhor sua pergunta?dudupertile1 escreveu:Bom dia amigos, esse composto para enraizamento pode ser usado em nossas PCs? ou é questão de morte ?
O GA3 é usado para germinação de sementes, no caso de enraizamento o indicado é o AIB.
Paulo
Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
- dudupertile1
- Membro ativo (2)
- Agradeceu: 21 vezes
- Agradecimentos: 25 vezes
- Pendragon
- Membro ativo (3)
- Agradeceu: 40 vezes
- Agradecimentos: 38 vezes
- Contato:
O GA3 ajuda em enraizamento também. Sozinho não faz muita coisa, mas eu estou testando uma mistura aqui usando GA3 + AIB + Tiamina que é um espetáculo, não falha uma.
[hr]
"Feliz é a inocente vestal; Esquecendo o mundo e sendo por ele esquecida. Brilho eterno de uma mente sem lembranças; Toda prece é ouvida, toda graça se alcança."
Alexander Pope
"Feliz é a inocente vestal; Esquecendo o mundo e sendo por ele esquecida. Brilho eterno de uma mente sem lembranças; Toda prece é ouvida, toda graça se alcança."
Alexander Pope
- Paulo
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 501 vezes
- Agradecimentos: 697 vezes
Tiamina a famosa vitamina B1 que é a base do Superthrive.Pendragon escreveu:O GA3 ajuda em enraizamento também. Sozinho não faz muita coisa, mas eu estou testando uma mistura aqui usando GA3 + AIB + Tiamina que é um espetáculo, não falha uma.
Andei lendo alguns artigos sobre hormônios enraizadores e o GA3 junto com outros realmente ajudam.
Quem quiser pode fazer o teste com uma erva daninha chamada popularmente de tiririca (não o deputado ) que também dá ótimos resultados, tem um tópico sobre ela aqui no fórum.
Paulo
Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
- Edson Poscai
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 733 vezes
- Agradecimentos: 1950 vezes
.
já li tbm, enraizador feito por feijão ou ervilhas em brotação...este com uma erva daninha chamada popularmente de tiririca
Há seguramente um prazer em ser louco que só os loucos entendem.
-