CZPlants o preço ta esticado mesmo... o BCP o preço ta bom, 100 sementes "misturadas" por 16 reais... porém, pedido minimo de 85 reais... complicado!
Paulo muito obrigado pela dica! Vou mesmo mandar vir! Espero que tudo corra bem! =)Paulo escreveu:Pessoal,
Eu indico esse vendedor da Alemanha https://www.ebay.com/usr/sarracenien já comprei diversas dele e nunca tive frustrações nas germinações, mas tive muitas por falta de cuidados. De uma vez deixaram umas 300 germinações morrerem for falta d'água.
Certa vez não sei porque as sementes chegaram moídas e ele embala muito bem, mandei e-mail dizendo o acontecido e ele prontamente enviou outras.
Paulo
Eu tinha falado sobre o fato de semente de cultivares de Dios nem sempre originarem os cultivares, pode até sair algo parecido mas a planta q nascer não pode ter o nome do cultivar. Na grande maioria das vezes as sementes originam tipicas.JP Martins escreveu:Apagaram minha resposta?![]()
Olá,JP Martins escreveu:Apagaram minha resposta?![]()
Eu comprei algumas sementes de cephalo, heliamp e algumas de dio. Além disso, ainda ganhei algumas de brinde, você meio que acumula pontos pra trocar na hora de finalizar a vendaMarcosM escreveu:Rapaz...![]()
CZPlants o preço ta esticado mesmo... o BCP o preço ta bom, 100 sementes "misturadas" por 16 reais... porém, pedido minimo de 85 reais... complicado!
Sem problemas Paulo, obrigado por esclarecer.Paulo escreveu: Olá,
Eu entrei no log de moderadores e não existe nenhuma mensagem deletada.
Pode ser algum bug devido as alterações que estou fazendo no fórum, peço que aceite minhas desculpas.
Abraço,
Paulo