Galeria - MTnhock
-
- Newbie
- Agradeceu: 1 vez
- Agradecimentos: 10 vezes
Galeria - MTnhock
Fala galera, algumas fotos das minhas plantas pra vocês verem.
Nepenthes Arakawae red - Não tem nenhum ascídio mas já dá pra ver o tom vermelho na ponta das folhas. Nepenthes mixta x khasiana - Só tem um ascídio ainda imaturo, mas já é possível perceber alguns traços deste híbrido. Nepenthes graciliflora - Desde nova já exibindo seus belos jarros. Dionaeas - Duas típicas e uma sawtooth, que mesmo pequena já aterroriza os insetos com suas temíveis cerras.
Nepenthes Arakawae red - Não tem nenhum ascídio mas já dá pra ver o tom vermelho na ponta das folhas. Nepenthes mixta x khasiana - Só tem um ascídio ainda imaturo, mas já é possível perceber alguns traços deste híbrido. Nepenthes graciliflora - Desde nova já exibindo seus belos jarros. Dionaeas - Duas típicas e uma sawtooth, que mesmo pequena já aterroriza os insetos com suas temíveis cerras.
-
- Newbie
- Agradeceu: 1 vez
- Agradecimentos: 10 vezes
Continuação:
Stylidium - Não estão muito bonitos pois foram mudados de vaso recentemente, mas se recuperam bem. Só aproveitando, alguém sabe dizer que stylidium é esse ??? Sarracenias - Tenho uma Sarracenia leucophylla x purpurea e uma Sarracenia leucophylla albina plantadas no mesmo vaso. Drosera Adelae - As folhas mais velhas dela estão feias, mas as novas que nasceram após a mudança pra um vaso maior estão lindas. Pinguicula Aphrodite - To apanhando um pouco no cultivo desta pinguicula, mas dentre erros e acertos ela vai bem. Darlingtonia - Por último minha linda darlingtonia, mesmo ainda sendo bem jovem já é possível ver suas folhas características.
Stylidium - Não estão muito bonitos pois foram mudados de vaso recentemente, mas se recuperam bem. Só aproveitando, alguém sabe dizer que stylidium é esse ??? Sarracenias - Tenho uma Sarracenia leucophylla x purpurea e uma Sarracenia leucophylla albina plantadas no mesmo vaso. Drosera Adelae - As folhas mais velhas dela estão feias, mas as novas que nasceram após a mudança pra um vaso maior estão lindas. Pinguicula Aphrodite - To apanhando um pouco no cultivo desta pinguicula, mas dentre erros e acertos ela vai bem. Darlingtonia - Por último minha linda darlingtonia, mesmo ainda sendo bem jovem já é possível ver suas folhas características.
- MarcielS
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 1148 vezes
- Agradecimentos: 1471 vezes
- Edson Poscai
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 733 vezes
- Agradecimentos: 1950 vezes
Bela coleção, ótimos cuidados com as plantas. parabéns pela turma
Stylidium debile. popularmente conhecida como planta martelo. esta é protocarnívora...alguém sabe dizer que stylidium é esse ???
Há seguramente um prazer em ser louco que só os loucos entendem.
- Paulo
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 501 vezes
- Agradecimentos: 697 vezes
Amigo,
Suas plantas estão bonitas e bem cuidadas, mas teve uma coisa que fiquei com inveja. O pano de fundo das sarracênias.
Paulo
Suas plantas estão bonitas e bem cuidadas, mas teve uma coisa que fiquei com inveja. O pano de fundo das sarracênias.
Paulo
Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
- maurovalek
- Membro ativo (4)
- Agradeceu: 11 vezes
- Agradecimentos: 161 vezes
Lindas plantas, você tem uma variedade bem legal. Linda a coloração da sua dionaea!
Parabéns
Parabéns
- smart2
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 613 vezes
- Agradecimentos: 758 vezes
lindas mesmo, e to com o Paulo tb, esse pano de fundo e de dar inveja em muita gente...
Campanha - Doe suas Sementes
Campanha - Seja 1 Doador
Doe para Banco de Sementes
Campanha - Seja 1 Doador
Doe para Banco de Sementes
-