Estado das sementes! Que acham?
-
- Membro ativo (2)
- Agradeceu: 34 vezes
- Agradecimentos: 8 vezes
Estado das sementes! Que acham?
Olá pessoal, estas sements que estou a publicar estão plantadas há 9dias. Eu sei que ainda é cedo para começarem a germinar, mas pareceu-me ver uma ponta branca numa das sementes, tentei tirar foto com Zooom, espero que consigam ver o que é! =) Se for bom sinal, fico feliz, se for sinal de falta de saude ou cuidado, digam para eu poder melhorar! =)

Win Free Bitcoins every hour! - - http://freebitco.in/?r=3830413 Falem comigo para saber como!
- EricNunes
- Membro ativo (3)
- Agradeceu: 38 vezes
- Agradecimentos: 70 vezes
- Contato:
ao meu ver não parece ser nada (por enquanto) , espere mais uns dias e olhe denovo , mas parece que ela vai germinar logo logo ...
boa sorte nas germinações .

boa sorte nas germinações .

Faça o plano, execute o plano, espere que o plano de errado e jogue o plano fora .
- elinston
- Membro ativo (3)
- Agradeceu: 4 vezes
- Agradecimentos: 37 vezes
Olá, você por acaso fez escarificação em suas sementes? Pergunto isso pois eu nunca havia visto sementes de Dionaea tão redondas, geralmente tem um formato com uma das extremidades mais agudas, nunca escarifiquei sementes, mas já li algumas coisas que diziam poder auxiliar na germinação.
-
- Membro ativo (2)
Olá amigo, ela era mais pontiaguda! Mas, na ponta começou a abrir e a ficar branca, por isso arredondou. Será que está a germinar? (não escarifiquei a semente não amigo.)elinston escreveu:Olá, você por acaso fez escarificação em suas sementes? Pergunto isso pois eu nunca havia visto sementes de Dionaea tão redondas, geralmente tem um formato com uma das extremidades mais agudas, nunca escarifiquei sementes, mas já li algumas coisas que diziam poder auxiliar na germinação.
Win Free Bitcoins every hour! - - http://freebitco.in/?r=3830413 Falem comigo para saber como!
-
- Membro ativo (2)
Pessoal, fez ontem 3 semanas que plantei as sementes e ainda não vejo modificação! Mantenho a esperança? Tenho andado a desanimar porque já plantei 3 vezes sementes de Drosera e nunca deram em nada, agora as dionaea estava com mais esperanças!
- Edson Poscai
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 739 vezes
- Agradecimentos: 1956 vezes
logo começam a germinar. as droseras são bem mais fáceis.
calma, 21 dias é pouco tempo. aqui comigo é somente após esse tempo que começam. antes, muito difícil.

calma, 21 dias é pouco tempo. aqui comigo é somente após esse tempo que começam. antes, muito difícil.
Há seguramente um prazer em ser louco que só os loucos entendem.
-
- Membro ativo (2)
Vou manter a esperança! Vamos lá ver de daqui a 1 mês temos, Biohazard, Akay tyu e G14 para ver no forum! =)
-