tranquilo Caio, o famoso Musgo Sphagnum e vendido por uma variação de nomes bem grande, o meu aqui mesmo vem como "Musguinho" ja vi como musgo de decoração, em outras lojas eles so conhecem como musgo para orquídeas e assim vai, mais fique tranquilo pq e esse ae mesmo, o importante e observar as características dele o formato pq os outros sempre são diferentes ae quando você ver ele ja vai reconhecer, ele so tem variações de cor, sendo o rosado o melhor de todos porem o mais raro de se achar, normalmente vem misturado.
quanto a suas sementes... você escolheu 2 especies bem peculiares...
Byblis liniflora.
semeaduras normalmente se recomenda em musgo puro, bem picadinho por cima, essa especie costuma germinar muito bem sem dificuldades, e considero uma das mais rápidas que conheço, meu recorde aqui foi a primeira flor com 28 dias apos semeada... porem um adendo desta especie em especial e que ela e sensível na parte das raízes ou seja não gosta de transplante, sendo assim e uma das que recomendamos a semeadura direto no vaso definitivo q para ela de 8 a 10cm de altura estará ótimo, ja o substrato pode ser uma mistura de areia e musgo o pessoal fala 50/50 mais eu sempre peso a mão pro lado do musgo e acabo colocando tipo uns 70/30 (musgo /areia) e por fim faça 1 fina camada so de musgo por cima pra semear tipo 1cm ou menos so pra sementes ficar mais úmidas em contato com o musgo.
material complementar...
viewtopic.php?f=27&t=1294
viewtopic.php?f=46&t=8800
Pinguicula Lusitanica
ja essa eu não poderei te ajudar muito, mais sei q se indica a semeaduras em geral em musgo puro, porem no caso dela deverá cuidar com o nivel de água, ja q elas não gostam tanto de água, e no transplante futuro saiba q elas gostam de substrato mais mineral, ou seja menos musgo e mais derivados de minérios (vermiculita, areia etc) recomendo ler bem sobre essas e pedir aguardar mais indicações dos amigos.
outro detalhe e a quantidade de sol, elas em geral não são muito fans de sol ao contrario das Byblis
não temos a ficha de cultivo dela, porem pode dar uma lida nas outras Pinguiculas q verá q o principio delas e meio q o mesmo
viewtopic.php?f=46&t=7907
e por último a grande recomendação... Proteja contra chuva... não e sobre tirar e colocar quando vem chuva pq todos temos casos de chuvas repentinas q fizeram com q perderemos semeaduras... então procure um local q pegue um pouco de sol e sem risco de chuva