Aonde posso comprar as seguintes espécies?

Fórum destinado as pessoas iniciantes no cultivo de plantas carnívoras. NÃO SE ENVERGONHEM DE PERGUNTAR!!!
Responder
Avatar do usuário
José P. Neto
Membro ativo (3)
Membro ativo (3)
Mensagens: 154
Registrado em: 28 Mar 2018, 19:04
Localização: Jaciara, Mato-grosso (78820-000)
Agradecimentos: 18 vezes

Aonde posso comprar as seguintes espécies?

Mensagem por José P. Neto »

*não sabia aonde colocar esse tópico, se acharem melhor em algum outro lugar sinta-se livres para mudar*

Bom, a algum tempo queria muito adquirir algumas espécies de plantas carnívoras, porém não sei aonde proucurar, todos os sites de carnívoras que proucurei não encontrei! As plantas são

Nepenthes Rafflesiana
Nepenthes Ampullaria
Nepenthes Veitchii
Nepenthes Hookeriana
Nepenthes Blood Mary
Nepenthes Ventricosa
Droseras do Complexo Petiolaris

Nepenthes puras no geral, já tentei ver com o Valdemar, porém a maioria das espécies são híbridos, acho que aqui no fórum vi uma espécie : Nepenthes "alguma coisa" x Tiger, Eu acho. Alguém sabe algum vendedor ou loja confiável que eu possa compras essas espécies?



Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk



Avatar do usuário
José P. Neto
Membro ativo (3)
Membro ativo (3)
Mensagens: 154
Registrado em: 28 Mar 2018, 19:04
Localização: Jaciara, Mato-grosso (78820-000)
Agradecimentos: 18 vezes

Mensagem por José P. Neto »

Sei que a maioria das espécies são de difícil cultivo, mas acho que consigo cultiva-las se tiver alguma estufa

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk



Avatar do usuário
smart2
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1906
Registrado em: 19 Jul 2015, 15:38
Localização: Ouro Preto do Oeste - RO
Agradeceu: 613 vezes
Agradecimentos: 757 vezes

Mensagem por smart2 »

bem vamos la... sei q do complexo Petiolaris será complicado conseguir, a paradoxa e a mais simples e sei q o Vitor Meireles tem dela so não sei se disponível a venda. tem um outro do face q não lembro tb teria q olhar no histórico la de casa q deve ter tb.

ja as Nep acredito q o maior vendedor de nep seria o valdemar schossland teria q ver com ele...
ouvi rumores de uma poda de uma Ampullaria com o Delagostini... do mais não olhei nomes....


ja ouvi dizer q meu clima amazônico e perfeito pra as do complexo Petiolaris mais ainda to me segurando aqui tb...


Campanha - Doe suas Sementes
Campanha - Seja 1 Doador
Doe para Banco de Sementes
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem