Indicações de livros e artigos
-
- Newbie
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradecimentos: 2 vezes
Indicações de livros e artigos
Eu sou inciante no cultivo das PCs, e queria aprender mais sobre elas; então vocês terião indicações de livros ou artigos que falem da parte biológica (ou de experiências) das plantas carnívoras, principalmente da Dioneia.
- diegohsp
- Newbie
- Agradeceu: 27 vezes
- Agradecimentos: 9 vezes
Olá Lucas, também sou bem iniciante. Eu tenho lido o livro "The Savage Garden" do Peter D'Amato, que eu tenho achado bem interessante, mas o que eu tenho é inglês. Tem pro Kindle, mas não achei pra comprar no Brasil.Lucas-Z escreveu:Eu sou inciante no cultivo das PCs, e queria aprender mais sobre elas; então vocês terião indicações de livros ou artigos que falem da parte biológica (ou de experiências) das plantas carnívoras, principalmente da Dioneia.
Para artigos científicos eu te aconselho a usar o Google Scholar e digitar o nome da espécie, Dionaea muscipula. Tem MUITA coisa, mas os conteúdos são em inglês e são numa linguagem científica, que acaba sendo mais pesada pra quem não está acostumado... mas acho que é um ótimo exercício de aprendizado também!!!
-
- Newbie
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradecimentos: 2 vezes
Vou procurar por alguns, se eu achar um que seja interessante eu compartilho aqui com você.diegohsp escreveu: Olá Lucas, também sou bem iniciante. Eu tenho lido o livro "The Savage Garden" do Peter D'Amato, que eu tenho achado bem interessante, mas o que eu tenho é inglês. Tem pro Kindle, mas não achei pra comprar no Brasil.
Para artigos científicos eu te aconselho a usar o Google Scholar e digitar o nome da espécie, Dionaea muscipula. Tem MUITA coisa, mas os conteúdos são em inglês e são numa linguagem científica, que acaba sendo mais pesada pra quem não está acostumado... mas acho que é um ótimo exercício de aprendizado também!!!
-