Bom , eu comprei umas sementes de Droseras de um cara que me chamou no what's , e as sementes nunca germinaram , creio que não eram sementes e meia país disseram que não tenho responsabilidade pra comprar coisas pela internet , apesar de eu não ter culpa né kk mas ... enfim, não querem me dar dinheiro pra comprar novas sementes e cada dia eu fico mais apaixonado pelas plantas carnívoras Dio e droseras ... que eu pude pesquisar até agr .
queria saber se alguém tem sementes pra me doar ? Que não façam faltas rs
Ajuda Para Iniciante
- Edson Poscai
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 739 vezes
- Agradecimentos: 1956 vezes
Há seguramente um prazer em ser louco que só os loucos entendem.
- Martiu
- Membro ativo (3)
- Agradeceu: 18 vezes
- Agradecimentos: 64 vezes
Amigo você tem que saber germinar antes de pedir doações. LEIA 1º e principalmente a resposta acima.. BLZ> é nós. 

" Se uma pessoa pode fazer algo, todos podem aprender a a fazê-lo também."
(3º Pressuposto da Programação Neurolinguística - PNL)
Se Inscrevam no meu canal..
https://youtu.be/YleZDrn5G60
(3º Pressuposto da Programação Neurolinguística - PNL)
Se Inscrevam no meu canal..
https://youtu.be/YleZDrn5G60
-
- Newbie
- Agradeceu: 3 vezes
Boa tarde...!!!
Me chamo Patrick e moro no interior do Mato Grosso uma cidade pequena com 20 mil hab. Me formei no Rio Grande do Sul, e la eu tinha uma Nepenthes, mas na mudança d volta ela chegou quebrada e veio a morrer.
mas em fim queria começar uma coleção de PC, porém não encontro nos viveiros aqui para comprar, então comecei a comprar pela internet, já se foram 3 compras uma delas nunca recebi, a outra não germinou nada e a ultima só nasceu mato, porem até o presente momento não achei ninguém de confiança. Neste sentido venho por meio deste solicitar vendedores de semente ou mesmo de mudas de plantas com valores acessível já que moro distante e tenho que confiar na entrega dos correios.
Me chamo Patrick e moro no interior do Mato Grosso uma cidade pequena com 20 mil hab. Me formei no Rio Grande do Sul, e la eu tinha uma Nepenthes, mas na mudança d volta ela chegou quebrada e veio a morrer.
mas em fim queria começar uma coleção de PC, porém não encontro nos viveiros aqui para comprar, então comecei a comprar pela internet, já se foram 3 compras uma delas nunca recebi, a outra não germinou nada e a ultima só nasceu mato, porem até o presente momento não achei ninguém de confiança. Neste sentido venho por meio deste solicitar vendedores de semente ou mesmo de mudas de plantas com valores acessível já que moro distante e tenho que confiar na entrega dos correios.
- Edson Poscai
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 739 vezes
- Agradecimentos: 1956 vezes
começando...
veja em parceiros na parte inferior da página do portal do Fórum.
uma outra pessoa que posso lhe indicar é o Valdemar. o site eu não me lembro agora, face é https://www.facebook.com/valdemar.schossland.
nossos amigos irão complementar estas informações.
veja em parceiros na parte inferior da página do portal do Fórum.
uma outra pessoa que posso lhe indicar é o Valdemar. o site eu não me lembro agora, face é https://www.facebook.com/valdemar.schossland.
nossos amigos irão complementar estas informações.

Há seguramente um prazer em ser louco que só os loucos entendem.
-