Primeiramente, gostaria de lembrá-los que esse é meu primeiro tópico, sendo assim, caso eu esteja escrevendo em lugar errado, ou desobedecendo qualquer regra do fórum, por favor me avisem!

Estou com algumas Dionaeas que ganhei, e algumas sementes que eu plantei germinaram, ou seja, precisarei de mais Sphagnum! Gostaria, se possível, que me indicassem qual o melhor tipo, além de melhor preço, para se comprar pela internet. O que eu tenho eu comprei do Marcos Ono, paguei R$ 17,00 em 1kg de Sphagnum semi desidratado, não sei se é adequado, sendo assim, gostaria da opinião de vocês.
Também vi na internet uma mistura de "Turfa de Sphagnm Canadense pura, sem qualquer adição de cal dolomita, micro ou macronutrientes + Casca de Arroz Carbonizada + Perlita expandida", segundo descrição do site (plantascarnivoras.com.br), porém não sei se funciona bem, se rende bastante, se pode substituir o Sphagnum para cultivo de Dionaea, etc...
Espero que possam me ajudar, e que eu não esteja escrevendo o tópico em lugar errado hahaha!
Abraços,