Olha Victor , sua dio tem muitas poucas horas de sol, o ideal seriam 8 h de sol direto, Porém é claro, com pratinho d'água embaixo, ah ! e outra, n coloque - a no sol direto sem aclimatiza lá, vá colocando gradualmente , pode usar água de ar condicionado, ainda mais se você for expor sua dio a sol direto muito quente , dai é bom pois a temperatura do substrato caí, pois água de ar condicionado é bem fria. Se conservada em local escuro (a água)
P.S: sua dio tem armadilhas pequenas por falta de sol. Ou ela pode estar se aclimatizando neste substrato. Sugiro mais horas de sol direto, mas o melhor a fazer é expor sua dio no sol (aclimatizando- a. E deixa - lá quieta com bastante água
P.S: se ela apresentar sinais de dormência , coloca - lá em local somente com baixissima claridade e substrato somente úmido, se quiser induzi - la tudo bem , porém eu , na minha opinião vejo que não necessita , isto é até chato, pois é um processo natural e elas são do gênero dionaea, tem genética para isto então acho que elas percebem a chegada do ''inverno'', só que eu as coloco em lugar escuro ( pouca claridade e substrato apenas ligeiramente úmido)
tenha uma Boa tarde.