dionaea medo

Fórum destinado as pessoas iniciantes no cultivo de plantas carnívoras. NÃO SE ENVERGONHEM DE PERGUNTAR!!!
Responder
Gilzinhowl
Newbie
Newbie
Agradecimentos: 1 vez

dionaea medo

Mensagem por Gilzinhowl »

Olá pessoal sou novo nesta área de cultivo de pc e comprei uma dionaea ela está aparentemente meio "fraca" ela está meio murchinha,eu andei a reparar que as boquinhas delas estam fechando devagar :( o solo que o tem ela é turfa negra e argila expandida no fundo com uma rede entre o solo e a argila, fui na floricultura e eles disseram que esse solo é o adequado para essas plantas... o eu faço?

rdrgobra
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Agradeceu: 922 vezes
Agradecimentos: 1146 vezes

Mensagem por rdrgobra »

Olá amigo(a), fico feliz que tenha decidido fazer parte desta comunidade, mas peço que se atenha as regras abaixo:

1) Antes de postar mensagens peço que se identifique na sala de Apresentações, usando o formulário devido contido na mesma, para que desta forma todos os membros desta comunidade possam conhecê-lo(a) melhor e, assim sendo, estabelecer laços de amizade.

2) Complete o seu perfil com sua localização, pois isto evita equívocos na hora de lhe passarmos dicas de cultivo.

3) Evite fazer postagens seguidas, se precisar adicionar mais informação edite o seu post. A exceção só se aplica caso o tempo entre uma postagem e outra seja muito grande, neste caso uma nova mensagem se faz necessária para chamar a atenção.

4) Não peça doações, pois isto é proibido por aqui.

Quando resolver as pendências dos itens 1 e 2 o seu tópico será destrancado e suas dúvidas respondidas por algum membro desta comunidade.

Abs,

Rodrigo F. Costa

"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."

Groucho Marx (1890-1977)
Responder