drosera intermedia morrendo ?
- setton
- Newbie
drosera intermedia morrendo ?
ola sou novo aqui e faz um mês que comprei duas PC uma drosera intermedia e uma dioneia, eu ja tinha duas nepenthes, mas bem eu sinto que minha drosera não esta bem, ela tem vrias folhas morrendo e tenho medo de perde-la. poderiam me dar algumas dicas ? mas tarde coloco as fotos
- Edson Poscai
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 739 vezes
- Agradecimentos: 1956 vezes
aguardamos a suas fotos e primeiramente a sua apresentação. 

Há seguramente um prazer em ser louco que só os loucos entendem.
- rdrgobra
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 922 vezes
- Agradecimentos: 1146 vezes
Olá amigo(a), fico feliz que tenha decidido fazer parte desta comunidade, mas peço que se atenha as regras abaixo:
1) Antes de postar mensagens peço que se identifique na sala de Apresentações, usando o formulário devido contido na mesma, para que desta forma todos os membros desta comunidade possam conhecê-lo(a) melhor e, assim sendo, estabelecer laços de amizade.
2) Evite fazer postagens seguidas, se precisar adicionar mais informação edite o seu post. A exceção só se aplica caso o tempo entre uma postagem e outra seja muito grande, neste caso uma nova mensagem se faz necessária para chamar a atenção.
3) Não peça doações, pois isto é proibido por aqui.
Quando resolver se apresentar este tópico será destrancado para que outros membros respondam suas dúvidas.
Abs,
Rodrigo F. Costa
1) Antes de postar mensagens peço que se identifique na sala de Apresentações, usando o formulário devido contido na mesma, para que desta forma todos os membros desta comunidade possam conhecê-lo(a) melhor e, assim sendo, estabelecer laços de amizade.
2) Evite fazer postagens seguidas, se precisar adicionar mais informação edite o seu post. A exceção só se aplica caso o tempo entre uma postagem e outra seja muito grande, neste caso uma nova mensagem se faz necessária para chamar a atenção.
3) Não peça doações, pois isto é proibido por aqui.
Quando resolver se apresentar este tópico será destrancado para que outros membros respondam suas dúvidas.
Abs,
Rodrigo F. Costa
"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."
Groucho Marx (1890-1977)
Groucho Marx (1890-1977)
-