Estou iniciando no fórum e na minha primeira postagem venho compartilhar com vocês o cultivo das minhas primeiras PC's.
Bom, como deu pra perceber, sou novato no assunto, mas andei pesquisando e muitas de minhas pesquisas foram aqui no fórum. Após decidir fazer parte dessa galera que cultiva PC, pois eu sempre tive admiração mas não tinha coragem de cultivar por achar que demora, enfim tomei a devida coragem para tal.
Fiz uma pesquisa no Mercado Livre e encontrei sementes frescas a venda que vinham também com Sphagnum e Perlita de brinde. Comprei, não demorou e minhas sementes chegaram. Dei uma improvisada com potes de Iogurte para fazer uma espécie de sementeira já que o Sphagnum não era muito também e assim poder ter tempo de comprar mais para passar as mudas para seus vasos definitivos.
Plantei hoje (12/12/14 ) minhas sementes de Dionaea muscipula, Drosera intermedia, Drosera burmannii e Drosera capillaris.
Segue a foto:
[img]https://i60.offline/14dd3jl.jpg[/img]
Em breve colocarei novas fotos se tudo for bem. Espero que dê certo e fiquem na torcida por mim.

Obs.: Dicas e sugestões são sempre bem-vindo.