Agora vamos às dúvidas.
1 - Trouxe ela para casa no sábado anoite. Tirei o musgo do pote mas mantendo o formato, adicionei um pedaço de plastico no fundo pois a água passava direto, evitando encharcar e agora a água fica mais tempo ali dentro. Fiz certo?
2 - Ela passou a noite e até as 15h na janela do meu quarto, onde deve ter recebido 4h de Sol. Terminando a organização da futura residência dela no terraço, que é coberto, ela foi transferida para um lugar que só não pega o sol entre umas 11 e 13h. Após esta alocação Não a movi mais. Fiz certo?
3 - Preciso alimenta-la ou ela consegue se alimentar sozinha? Lá passam mosquitos com frequência por isso tenho peixes nas duas caixas d'água onde capto agua da chuva ou em uma semana já está cheio de larvas. Pretendo voltar a criar besouros de amendoim para alimentar um peixe maior que tenho e os adultos não me são muito úteis. Devo alimentar a Dio com eles ou ela se vira só com os mosquitos?
4 - Existe algum risco em encher o vasinho de água, considerando o fundo "tampado" com a água escorrendo de forma extremamente lenta em um lugar onde não causará poças e nem dengue. Ou devo molhar com mais frequência mas em menos quantidade?
Desde já agradeço aos membros pela ajuda que estou certo receber

PS: Foto dela na noite em que chegou, acho que é necessário para questões de escala do alimento.