Como atrair insetos para minha Nepenthes Alata?
-
- Newbie
Como atrair insetos para minha Nepenthes Alata?
Pelas fotos que vi na internet, acredito que tenho uma Nepenthes Alata. Já vi em vídeos na internet colocarem pendurado abaixo do vaso algo que atrai abelhas e moscas para aumentar a alimentação da planta. Onde moro nesta época de outono quase não vejo mosquitos e insetos. É uma boa ideia utilizar alguma técnica para aumentar a quantidade de insetos próximos a Nepenthes Alata para aumentar sua alimentação sem eu precisar colocar diretamente um inseto em seus jarros?
- rdrgobra
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 922 vezes
- Agradecimentos: 1146 vezes
Olá Rigdzin, em primeiro lugar fotos de sua planta seriam bem vindas para que possamos avaliar em que condições a mesma esta. Em segundo lugar se quiser atrair mais insetos e só deixar um pedaço de fruta próxima ao vaso de sua PC, que com o tempo alguns deles hão de aparecer e eventualmente serão pegos nas armadilhas de sua Neps.
Abs,
Rodrigo F. Costa
Abs,
Rodrigo F. Costa
"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."
Groucho Marx (1890-1977)
Groucho Marx (1890-1977)
-
- Newbie
Grato pela resposta Rodrigo, me auxiliou muito. Vou tentar tirar fotos durante o dia e ver se consigo passar do celular para o computador...
-