Neste momento será apenas para duas sarracenias.
Coloco como URL para ser mais fácil ver as letras.

E já agora alguém me pode aconselhar um bom tutorial de vídeo para a troca do substrato?
Obrigada
nesse caso, clica na imagem, depois na imagem você clica em copiar endereço da imagem.Coloco como URL para ser mais fácil ver as letras.
Sara esse substrato está bom sim para plantas carnívoras. No Brasil, em geral, utiliza-se muito o musgo sphagnum devido a disponibilidade. Como você é de Portugal, na Europa é difícil de se obter o musgo, mas em compensação é fácil achar Turfa.sarap escreveu: ↑27 Abr 2021, 11:08 Viva qual a vossa opinião sobre este substrato que diz próprio para carnívoras?
Neste momento será apenas para duas sarracenias.
Coloco como URL para ser mais fácil ver as letras.
E já agora alguém me pode aconselhar um bom tutorial de vídeo para a troca do substrato?
Obrigada
Sem problema EdsonEdson Poscai escreveu: ↑27 Abr 2021, 18:02nesse caso, clica na imagem, depois na imagem você clica em copiar endereço da imagem.Coloco como URL para ser mais fácil ver as letras.
*corrigi acima,
mas você estava certa, eu errei.![]()
assim não dá para ler. e o pior agora que corrigi, não dá para voltar.
Sara, acesse painel de controle do usuário e em perfil preencha a sua cidade e estado. importante para sabermos que você é de Portugal, isso ajuda nas informações a serem lhe passadas.
Ok, admito que tenho muito medo de lhe fazer mal nessa troca.Arthur Vinicius escreveu: ↑27 Abr 2021, 19:25 Caso vá comprar o substrato, não misture substrato novo ao velho (que já se encontra no vaso). Faça a troca total, retirando a planta do vaso e lavando as raízes com água para retirar o substrato velho e plante no substrato inteiramente novo. Geralmente os substratos tem vida útil de 2 anos, depois disso deve ser trocado novamente.