Plantei há uma semana as sementes de Droseras e Dionaeas, mas estou insegura se fiz certo. Foram todas da Flora Ono (Droseras: Capillaris, Capensis e Filiformis; Dionaeas: La Grosse a GuiGui e B52). Fervi o musgo sphagnum, não sei por quanto tempo. Não estou regando por cima e as deixei nessa estante, pois vi que não é bom colocar no sol direto.
Vi muitos vídeos falando de cianobactérias e fungos, não sei o que fazer para evitar-los. Uma informação que não encontrei foi o que fazer com a água da bacia, não sei se devo trocá-la, lavar a bacia, e a cada quanto tempo (não só com relação à bacia das sementes, mas também com relação às das PCs em geral, via de regra o povo só fala que precisa ter água, mas não o que fazer com ela). Também temo por estar deixando água demais.
Não sei se faz mal as espátulas de madeira que deixei como identificação por não ter as plaquinhas de plástico ainda.
Não sei também se estou errando em deixá-las na estante e também por ter deixado Dionaeas e Droseras juntas.
Agradeço desde já as ajudas!

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk