Onde comprar dioneia ou sementes em conta?

Fórum destinado as pessoas iniciantes no cultivo de plantas carnívoras. NÃO SE ENVERGONHEM DE PERGUNTAR!!!
Responder
Avatar do usuário
Jmpjs
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 531
Registrado em: 20 Out 2019, 00:30
Localização: Tubarão-SC
Agradecimentos: 45 vezes

Mensagem por Jmpjs »

Igor bonedead escreveu:Eu queria comprar as sementes da dioneia para iniciar do zero, mas vi no mercado livre mas nenhuma me passou muita confiança para comprar as sementes, algum se vocês conhecem algum de confiança? Obs: tenho a comum mas na minha cidade n tem muitas floricultura que tenha essas variedades, e quando comprei essa comum eu me apaixonei por essas plantas
Oi Igor tudo bem? Não te aconselho a comprar pelo mercado livre, já cai em um golpe, foi até bom pois conheci o fórum, pelo Aliexpress também não.

Te aconselho a procurar algumas lojas confiáveis como o www.plantascarnivorasbrasil.com.br mas não acho que ele venda sementes, nunca vi uma lá, existem várias outras lojas confiáveis mais não lembro de cabeça.

Só uma perguntinha besta, oque te levou a comprar sua primeira planta?

Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk



Igor bonedead
Membro ativo (3)
Membro ativo (3)
Mensagens: 169
Registrado em: 10 Abr 2020, 13:31
Localização: Montes claros MG
Agradecimentos: 6 vezes

Mensagem por Igor bonedead »

Jmpjs escreveu:
Igor bonedead escreveu:Eu queria comprar as sementes da dioneia para iniciar do zero, mas vi no mercado livre mas nenhuma me passou muita confiança para comprar as sementes, algum se vocês conhecem algum de confiança? Obs: tenho a comum mas na minha cidade n tem muitas floricultura que tenha essas variedades, e quando comprei essa comum eu me apaixonei por essas plantas
Oi Igor tudo bem? Não te aconselho a comprar pelo mercado livre, já cai em um golpe, foi até bom pois conheci o fórum, pelo Aliexpress também não.

Te aconselho a procurar algumas lojas confiáveis como o www.plantascarnivorasbrasil.com.br mas não acho que ele venda sementes, nunca vi uma lá, existem várias outras lojas confiáveis mais não lembro de cabeça.

Só uma perguntinha besta, oque te levou a comprar sua primeira planta?

Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk
Amigo pra ser sincero eu nem sei, só sei que um amigo meu tinha a uns 7 anos atrás me apaixonei mas n tinha dinheiro nem sabia onde comprar, comprei a minha 1 ela morreu acho q foi por que não tinha muita experiência, ex: deixei ela na água quando tava fazendo frio e chovendo sem sol. mas desde que comprei eu me apaixonei por essas plantas

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk



Avatar do usuário
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2833
Registrado em: 24 Mai 2010, 12:44
Localização: Sorocaba / SP
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 696 vezes

Mensagem por Paulo »

Caua lima escreveu: 13 Abr 2020, 22:12

Com licença,mas seria a alteração que agora as mensagens vistas somem?
Bem que achei estranho,mas com todo o respeito,espero que entenda,mas preferiria da ultima forma,acho que fica melhor se a pessoa quer rever a mensagem ou algo do tipo,como se,por exemplo,só estava de passagem pelo fórum,vendo um pouco o que tem de novo e não tempo de responder um tópico que entrou e perde ele depois que volta para responde-lo,já que se apaga,mas é só minha opinião,já que prefere,mantenha ele assim, : joia :
Dê uma olhada agora e veja se voltou ao que era.

Paulo


Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
Avatar do usuário
Caua lima
Membro ativo (3)
Membro ativo (3)
Mensagens: 279
Registrado em: 22 Jan 2020, 14:12
Localização: Feira de Santana-Bahia
Agradeceu: 18 vezes
Agradecimentos: 44 vezes

Mensagem por Caua lima »

Paulo escreveu: 14 Abr 2020, 15:13
Caua lima escreveu: 13 Abr 2020, 22:12

Com licença,mas seria a alteração que agora as mensagens vistas somem?
Bem que achei estranho,mas com todo o respeito,espero que entenda,mas preferiria da ultima forma,acho que fica melhor se a pessoa quer rever a mensagem ou algo do tipo,como se,por exemplo,só estava de passagem pelo fórum,vendo um pouco o que tem de novo e não tempo de responder um tópico que entrou e perde ele depois que volta para responde-lo,já que se apaga,mas é só minha opinião,já que prefere,mantenha ele assim, : joia :
Dê uma olhada agora e veja se voltou ao que era.

Paulo
Voltou!
Obrigado mesmo,as vezes me atrapalhava e perdia o tópico ficando sem responder,agora posso ver tudo certinho,espero que não tenha atrapalhado em nada :? ,apenas prefiro dessa maneira,pelo menos acho melhor assim para mim,desculpe se te perturbei :oops: ,agradeço, : joia :


Você aprende mais ensinando do que realmente aprendendo...
Avatar do usuário
Edson Poscai
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 6341
Registrado em: 08 Set 2014, 08:57
Localização: Itanhaem-SP
Agradeceu: 733 vezes
Agradecimentos: 1937 vezes

Mensagem por Edson Poscai »

Voltou!
Obrigado mesmo,as vezes me atrapalhava e perdia o tópico ficando sem responder,agora posso ver tudo certinho,espero que não tenha atrapalhado em nada :? ,apenas prefiro dessa maneira,pelo menos acho melhor assim para mim,desculpe se te perturbei :oops: ,agradeço, : joia :
eu tbm gostei assim

: joia : ;) ;)


Há seguramente um prazer em ser louco que só os loucos entendem.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem