Sim muito sol, deixei ela na sombra e ela deu uma melhorada, desculpa não responder a msg privada, acabei lendo e esqueciEdson Poscai escreveu:sim, deixe alguns dias a mais só o sol da manhã. deve estar sol forte aí, deduzo...
Aleluia acertou meu nome kkkkkk, agora vou fazer uma aclimatação nela pra ver se ela se acustuma melhor.Caua lima escreveu:Jmpjs,também troquei o sub de uma aqui e ela deu uma piorada,mas depois já começou a brotar de novo,é só questão dela se acostumar de novo,
mas é normal inicialmente ficar um pouco debilitada,depois ela volta ao normal,
Esse "j" sempre esqueço,kkkk,leio sem ele,na pronuncia,já tinha percebido isso,dessa vez olhei!Não erro mais!Jmpjs escreveu: ↑01 Abr 2020, 13:28Aleluia acertou meu nome kkkkkk, agora vou fazer uma aclimatação nela pra ver se ela se acustuma melhor.Caua lima escreveu:Jmpjs,também troquei o sub de uma aqui e ela deu uma piorada,mas depois já começou a brotar de novo,é só questão dela se acostumar de novo,
Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk
Sim, na verdade só 1 está, a outra tá só morrendoCaua lima escreveu:Esse "j" sempre esqueço,kkkk,leio sem ele,na pronuncia,já tinha percebido isso,dessa vez olhei!Não erro mais!Jmpjs escreveu: ↑01 Abr 2020, 13:28Aleluia acertou meu nome kkkkkk, agora vou fazer uma aclimatação nela pra ver se ela se acustuma melhor.Caua lima escreveu:Jmpjs,também troquei o sub de uma aqui e ela deu uma piorada,mas depois já começou a brotar de novo,é só questão dela se acostumar de novo,
Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk![]()
A minha aqui tô esperando a folha nova que tá brotando,vou indo acompanhando ela,a sua também melhora,
Já está com folhas novas brotando?