ola pessoal, estive pensando no projeto de como fazer esse local para minhas PC, e montei aquela bela planta que podem ver a seguir

, bem seguinte o sombrite pretendo comprar de 3m x 1m, ficando minha estrutura nestas medidas, porem pensei em fazer com 2 andares e o andar abaixo pensei em fazer uma grande estufa com as medidas da de cima 3m de comprimento e 1m de largura, a duvida que fiquei e sobre os ideais de altura tanto do primeiro andar como do 2 andar, o 2 pretendo a principio deixa-lo aberto, porem caso veja algum problema como o caso dos gatos eu fecho com telas tb, ja a parte de baixo estou com algumas engenhocas na cabeça aqui, tipo um grande deposito de agua provinda do meu ar condicionado, estou pensando em forra tudo com isopor a final as placas são baratas e fazer uma paredinha lateral com o próprio isopor de sei la uns 3cm de altura e colocar meu ar condicionado para jogar a agua la dentro, tipo um grande pântano, como ela ficara em baixo pegara pouco sol direto e mais sol indireto e como será grande não ficara tão quente né. ou será q o andar de cima ficaria melhor com esse projeto?
[thumbnail]
https://lh3.googleusercontent.com/-WFiG ... rojeto.jpg[/thumbnail]