Dedicado a plantas carnívoras com troca de informações sobre cultivo, especies, cuidados, pragas, germinação, sementes, doações, fornecedores, como cuidar, como cultivar, como regar. Tudo com fotos e videos.
A apresentação pessoal aqui no Fórum será seu primeiro passo para participação, enquanto não o fizer nenhuma postagem sua será liberada. Pedimos a sua compreensão, dê uma lida no tópico abaixo, são Regras para todos os membros. Boas Vindas!!! - Leia as Regras do Fórum
Uma atualização das minhas plantas. Infelizmente por estar em obra aqui em casa tive que tirar as plantas do sol por causa do pó do cimento e cal, mesmo assim caiu pó nas plantas, elas ficaram um pouco feias pela falta de sol e acho que pelo cimento no substrato agora que posso coloca-las no sol o tempo fica só nublado . A única perda das pcs do inicio do post foi a drosera canpensis.
Gostei de sua ideia de usar fundos de garrafa pet para pires com água, mas o furo ladrão não está gde (não entra o mosquito ?) o q acha de mais em quantid. e menos e tamanho?
amanhã irei ver as garrafas q tenho, começar juntar e tentar fazer a experiência, vlw a dica.
Há seguramente um prazer em ser louco que só os loucos entendem.
Até agora não vi nenhuma larva já faz meses que estou usando garrafas. As garrafas com ladrão mais alto o furo esta bem rente ao vaso então acho que fica mais difícil o mosquito entrar, sua sugestão é boa quanto mais seguro melhor!