Então, a menos de 1 semana adquiri meu primeiro exemplar de plantas carnívoras. O rizoma já estava dividido, então consegui uma outra muda facilmente haha. Eu já mudei o substrato, uma está com o musgo sphagnum + areia, enquanto a outra está apenas com musgo (testando a que se sairá melhor). Apesar disso, eu consegui encontrar apenas mudas extremamente pequenas. Gostaria de saber o tempo aproximado para as armadilhas ficarem maiores? E como moro em apartamento, consigo deixar elas no sol apenas das 14 as 18 (sol bastante quente). Elas gostam desse sol escaldante ou somente em horários em que o sol está mais ameno? Segue imagens
[img][/img]
[img][/img]
[img][/img]
[img][/img]
Dioneia Típica recém adquirida
- Edson Poscai
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 739 vezes
- Agradecimentos: 1956 vezes
Yuri,
belas dionaeas. estas amigo, qto mais sol, melhor. o recomendável é no mínimo umas 6h.
belas dionaeas. estas amigo, qto mais sol, melhor. o recomendável é no mínimo umas 6h.

Há seguramente um prazer em ser louco que só os loucos entendem.
Elas pegam bastante luminosidade, apesar disso, esses foram os únicos horários que consigo deixar elas diretamente ao sol. Com o tempo, se elas não reagirem bem, verei como resolvo isso.Edson Poscai escreveu:Yuri,
-