Eai parceiros
Tudo bem com vcs
Bom vamos começar do começo
Comprei do nosso conhecido Marcos Ono, algumas sementes de Dionéia mas com esse frio chegando chegou também a dúvida plantar ou não plantar com esse frio?????
E se plantar como plantar para dar certo???
Não tenho nenhum tipo de estufa.
Abraço a todos
Plantar ou não plantar eis a questão
- d.Pirutti
- Membro ativo (1)
- Agradeceu: 36 vezes
- Agradecimentos: 23 vezes
- Contato:
Plantar ou não plantar eis a questão
O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade.
Albert Einstein
Albert Einstein
- Dener
- Membro ativo (4)
- Agradeceu: 32 vezes
- Agradecimentos: 117 vezes
Olá
A melhor data para plantio é na primavera, mas isso não quer dizer que não possamos germinar em outras épocas do ano. O que se precisa ter em mente é que a taxa de germinação é bem menor, e também o desenvolvimento da planta se dá de ma forma mais lenta. É um risco, a decisão é sua
Eu deixaria o vaso em local abrigado do frio e do vento, com luz solar indireta. Mas o ideal seria uma estufa, tem vários modelos no fórum, dá uma pesquisada.
Abç
A melhor data para plantio é na primavera, mas isso não quer dizer que não possamos germinar em outras épocas do ano. O que se precisa ter em mente é que a taxa de germinação é bem menor, e também o desenvolvimento da planta se dá de ma forma mais lenta. É um risco, a decisão é sua

Eu deixaria o vaso em local abrigado do frio e do vento, com luz solar indireta. Mas o ideal seria uma estufa, tem vários modelos no fórum, dá uma pesquisada.
Abç
-