Oi gente sou novo no foro estou com alguns problemas com minhas plantas.
As minhas Drosera binata estão com as folhas parecendo que estão queimadas
Crio PCs a mais ou -1 mês e tenho três Vênus papa-moscas duas binatas e uma spatulada
E ainda não sei por imagens
Desculpa kkk
Obrigado
Ajuda o novato kkk
-
- Newbie
- Agradeceu: 4 vezes
- Edson Poscai
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 739 vezes
- Agradecimentos: 1956 vezes
amigo, primeiramente pedimos a sua apresentação. após a sua apresentação, em que pudermos, lhe passamos as dicas. 

Há seguramente um prazer em ser louco que só os loucos entendem.
- rdrgobra
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 922 vezes
- Agradecimentos: 1146 vezes
Olá amigo(a), fico feliz que tenha decidido fazer parte desta comunidade, mas peço que se atenha as regras abaixo:
1) Antes de postar mensagens peço que se identifique na sala de Apresentações, usando o formulário devido contido na mesma, para que desta forma todos os membros desta comunidade possam conhecê-lo(a) melhor e, assim sendo, estabelecer laços de amizade.
2) Complete o seu perfil com sua localização, pois isto evita equívocos na hora de lhe passarmos dicas de cultivo.
3) Evite fazer postagens seguidas, se precisar adicionar mais informação edite o seu post. A exceção só se aplica caso o tempo entre uma postagem e outra seja muito grande, neste caso uma nova mensagem se faz necessária para chamar a atenção.
4) Não peça doações, pois isto é proibido por aqui.
Quando resolver as pendências dos itens 1 e 2 seu tópico será destrancado.
Abs,
Rodrigo F. Costa
1) Antes de postar mensagens peço que se identifique na sala de Apresentações, usando o formulário devido contido na mesma, para que desta forma todos os membros desta comunidade possam conhecê-lo(a) melhor e, assim sendo, estabelecer laços de amizade.
2) Complete o seu perfil com sua localização, pois isto evita equívocos na hora de lhe passarmos dicas de cultivo.
3) Evite fazer postagens seguidas, se precisar adicionar mais informação edite o seu post. A exceção só se aplica caso o tempo entre uma postagem e outra seja muito grande, neste caso uma nova mensagem se faz necessária para chamar a atenção.
4) Não peça doações, pois isto é proibido por aqui.
Quando resolver as pendências dos itens 1 e 2 seu tópico será destrancado.
Abs,
Rodrigo F. Costa
"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."
Groucho Marx (1890-1977)
Groucho Marx (1890-1977)
-