Vou ver se compro com o Marcos Ono mesmo tava vendo no face que ele tem varias plantas e me interessei muito pela dioneia red achei ela maravilhosa.SantiagoOver escreveu:Vinicius,Vinicius César escreveu:Acho que vou comprar dele mesmo foi o único que achei que venda sphagnum vivo e não quero arriscar comprar sphagnum desidratado pq quero cultivar para não ter que ficar comprando... gastar só com semente de planta carnívora mesmo.
Família Ono é umas das responsáveis por introduzir o cultivo de plantas carnívoras no Brasil, então pode comprar sem medo de ser feliz.
Site Hospital Das Plantas é confiavel?
- cris952
- Membro ativo (1)
- Agradeceu: 12 vezes
- Agradecimentos: 2 vezes
Deixe seu sorriso mudar o mundo. Não deixe o mundo mudar seu sorriso.
- SantiagoOver
- Membro ativo (4)
- Agradeceu: 142 vezes
- Agradecimentos: 141 vezes
Compro a 5 anos e nunca tive problemas.cris952 escreveu:Vou ver se compro com o Marcos Ono mesmo tava vendo no face que ele tem varias plantas e me interessei muito pela dioneia red achei ela maravilhosa.SantiagoOver escreveu:Vinicius,Vinicius César escreveu:Acho que vou comprar dele mesmo foi o único que achei que venda sphagnum vivo e não quero arriscar comprar sphagnum desidratado pq quero cultivar para não ter que ficar comprando... gastar só com semente de planta carnívora mesmo.
Família Ono é umas das responsáveis por introduzir o cultivo de plantas carnívoras no Brasil, então pode comprar sem medo de ser feliz.
Instagram: @santiagocarnivorasbr
- Vinicius César
- Newbie
- Agradeceu: 1 vez
Vou fechar a compra com ele hoje mesmo vou levar musgo e ja que o frete é bastante caro vou levar umas sementes tbm
Abs,
Vinicius César
Vinicius César
- cris952
- Membro ativo (1)
- Agradeceu: 12 vezes
- Agradecimentos: 2 vezes
Isso aí Vinicius tem que aproveitar o frete,e boa sorte com as sementes.Vinicius César escreveu:Vou fechar a compra com ele hoje mesmo vou levar musgo e ja que o frete é bastante caro vou levar umas sementes tbm
Deixe seu sorriso mudar o mundo. Não deixe o mundo mudar seu sorriso.
- Junior
- Membro ativo (1)
- Agradeceu: 10 vezes
- Agradecimentos: 4 vezes
Por mas que nao germinei nem as dioneias tipicas que "plantei" vi com o marcos se ele tinha sementes de dioneia alien e red dragon, se ele nao tem então nao imagino quem tenha isso kkkkVinicius César escreveu:Vou fechar a compra com ele hoje mesmo vou levar musgo e ja que o frete é bastante caro vou levar umas sementes tbm
Alien:
[img]https://www.hungrytraps.it/s/plants/2320a7ae0d6c.jpg[/img]
Red Dragon:
[img]https://files.carnivorasbank.webnode.co ... GON%60.jpg[/img]
Editado pela última vez por Junior em 03 Nov 2015, 21:29, em um total de 1 vez.
- Vinicius César
- Newbie
- Agradeceu: 1 vez
Agora deu vontade de ter essas especies aí tbm se encontrar onde vende avisa kkkkkkk
Abs,
Vinicius César
Vinicius César
- Vitor Matheus
- Membro ativo (3)
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradecimentos: 14 vezes
Pra galera que quiser musgo barato me mandem mp pois compro em mãos aqui o saco de 700 gramas a 2 reais só não sei se vendem por correios mas eu passo o número pra quem quiser....
https://www.facebook.com/carnivorasbr/
- Paulo
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 501 vezes
- Agradecimentos: 697 vezes
Pessoal,
Na pagina do portal embaixo existem anúncios de dois fornecedores. Um no Rio e outro em Brasilia.
Verifiquem preços e o frete se fica mais em conta, pois o preço de envio varia de região para região.
O Ono é um fornecedor sério aqui de São Paulo, mas o grande problema é o valor do frete.
Abraços,
Paulo
Na pagina do portal embaixo existem anúncios de dois fornecedores. Um no Rio e outro em Brasilia.
Verifiquem preços e o frete se fica mais em conta, pois o preço de envio varia de região para região.
O Ono é um fornecedor sério aqui de São Paulo, mas o grande problema é o valor do frete.
Abraços,
Paulo
Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
-