talvez , nao ha nada que comproque de certo ou errado .se optar for fazer compartilhe com o forumP.G escreveu: ↑26 Jul 2020, 20:36 Olá! Eu sou novo no cultivo e tenho um poco de vergonha e medo de dar vexame, então venho estudando e pesquisando bastante sobre as carnívoras.![]()
Encontrei um vídeo no youtube onde o mestre Ono dizia utilizar água de coco no processo de germinação em vitro. Me interessei muito e saí a procura de mais informações relacionadas a esse assunto, confesso que encontrei pouca coisa, contuso pude ver que a água de coco possui hormônios, minerais, entre outros que induzem e nutrem a brotação de folhas e raízes das plantas. Minha dúvida é a seguinte: pode utilizar essa substância fora do sistema de germinação em vitro, como após o período de dormência ou mesmo após a aclimatação, para ajudar na recuperação das plantas?
![]()
Claro!! Acredito que nessa semana mesmo ou na semana que vem começo os testes!yatagarasuuo escreveu: ↑27 Jul 2020, 11:54talvez , nao ha nada que comproque de certo ou errado .se optar for fazer compartilhe com o forumP.G escreveu: ↑26 Jul 2020, 20:36 Olá! Eu sou novo no cultivo e tenho um poco de vergonha e medo de dar vexame, então venho estudando e pesquisando bastante sobre as carnívoras.![]()
Encontrei um vídeo no youtube onde o mestre Ono dizia utilizar água de coco no processo de germinação em vitro. Me interessei muito e saí a procura de mais informações relacionadas a esse assunto, confesso que encontrei pouca coisa, contuso pude ver que a água de coco possui hormônios, minerais, entre outros que induzem e nutrem a brotação de folhas e raízes das plantas. Minha dúvida é a seguinte: pode utilizar essa substância fora do sistema de germinação em vitro, como após o período de dormência ou mesmo após a aclimatação, para ajudar na recuperação das plantas?
![]()
![]()
![]()