Em Janeiro eu adquiri duas espécies de PC, sendo elas D. capilaris Long Arm e D. madagascariensis.
Durante o período de aclimatação ambas as plantas apresentaram aparência de definhamento, as folhas começaram a secar e etc... Persisti nós cuidados e a D. capilaris se aclimatou muito bem, nasceram várias novas armadilhas com mucilagem bem saudável e agora está até com uma haste floral. Por coincidência no mesmo vaso surgiu um broto que agora já cresceu consideravelmente e até então é uma Byblis (tenho post aqui no fórum com a galera me ajudando na identificação).
Entretanto, a D. Madagascariensis não apresentou mesmo comportamento. Até nasceram algumas folhas novas, porém ficaram bem pequenas e verde e, algumas abrem, outras não... Recentemente percebi que algumas começaram a ficar avermelhada mas nada que me mostre alguma evolução na situação dela.
Gostaria que me ajudassem a diagnosticar o que poderia estar acontecendo, aconselhar em ações que poderiam vir a ajudar e etc.
Abaixo estou deixando as imagens para ficar mais fácil o entendimento:

Foto de 25 de Janeiro, quando recebi.

Foto de duas semanas atrás

Foto de ontem... Uma aranha ainda teve a audácia de fazer a casa dela na minha PC kkkkkkk