[thumbnail]https://ap.imagensbrasil.org/images/201 ... 018.md.jpg[/thumbnail]
são todas típicas. é que tem muitas mudas juntas e qdo você vier a mexer, você separa as separa. juntas crescem devagar quase parando, separada crescem mais rápido e com liberdade.Seriam variações diferentes?
Essas são as primeiras que adiquiri as outras ainda estão em suas sementes me matando de ansiedade pela germinação kkk...aqui no interior da bahia é bem dificil de achar, foi praticamente um milagre e bem por acaso, pois fui comprar pimenteiras kkkkk. Obrigado pelas dicas. Quanto à quarentena quantos dias eu tenho que deixa-las afastadas de outras plantas? (nao carnivoras). e pra separalas posso fazer a qq momento? um abraço!Edson Poscai escreveu:são todas típicas. é que tem muitas mudas juntas e qdo você vier a mexer, você separa as separa. juntas crescem devagar quase parando, separada crescem mais rápido e com liberdade.Seriam variações diferentes?![]()
*qdo mexer, troca tbm o substrato.
toda planta nova vinda de fora, deixar em quarentena. se a planta ou o substrato tiver algum mal pode contaminar todas as suas plantas. então lhe aconselho esse detalhes de precaução.
Boa sorte.