bom, aprendi varias coisas com o pessoal das PC e algumas coisas a serem mencionadas, me indicaram trocar o substrato que eu sei ser necessário (ja avisando antes que comentem)mas não troquei e pra minha surpresa minha Dioneia esta maravilhosa com substrato genérico (oque veio com ela!!) porém planejo a troca do substrato dela proximo a final de fevereiro quando já vai ter passado a febre de verão dela pois ela ta mt feliz

sobre a posição que ela se encontra no momento em relação ao sol, foi a melhor que eu achei pra que ela pegasse o máximo possível de sol na minha casa que infelizmente é comprida e de sentido norte-sul cortando o sol a menos que eu pusesse ela no telhado hahaha

meu inverno com ela foi estranho, ela ficou bem "viva" perto do que vi por aqui, eu não pus em geladeira nem nada pois aqui faz um friozinho legal, mas foi legal vir as visitas e falarem "ela morreu, você não ta cuidando direito" e eu falava "que bom que ela parece morta, assim que é bom

ah e também de vez em quando eu alimento ela com moscas vivas que eu pego pela casa(de manha melhor horário pra caçar elas

ps: se aqui não for o local pra esse post, avisem! eu to meio perdido desde que voltei
[thumbnail][/thumbnail] [thumbnail][/thumbnail]
[thumbnail][/thumbnail]
próximo passo, achar uma drosera pra fazer companhia!!