Dúvida sobre dimy pel
-
- Membro ativo (3)
- Agradeceu: 75 vezes
- Agradecimentos: 24 vezes
Dúvida sobre dimy pel
Boa noite galera, alguém sabe quanto tempo dura o dimy pel diluído na água, pois as vezes sobra e queria saber se dura uns 15 dias na água até a próxima aplicaçao.
- Edson Poscai
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 739 vezes
- Agradecimentos: 1956 vezes
acho esta informação, precisa, somente em contato com o laboratório. deve ter no envelope o o fone 0800 atendimento cliente.
este sempre usei direto no substrato para gnat. qdo usei em água na dengue, vi que prorrogou o tempo, mas não muito.
*sugestão, uns 5-6 dias após, já fique de olho.
agora se eu entendi errado, e o uso for mesmo para gnat, aconselho após pronto você por direto em cada vaso diluído. eu mexo bem em um balde e taco o vaso dentro para o substrato absorver. tbm deixo sem água este dia para absorver mais.
este sempre usei direto no substrato para gnat. qdo usei em água na dengue, vi que prorrogou o tempo, mas não muito.
agora se eu entendi errado, e o uso for mesmo para gnat, aconselho após pronto você por direto em cada vaso diluído. eu mexo bem em um balde e taco o vaso dentro para o substrato absorver. tbm deixo sem água este dia para absorver mais.
Há seguramente um prazer em ser louco que só os loucos entendem.
-
- Membro ativo (3)
- Agradeceu: 75 vezes
- Agradecimentos: 24 vezes
Então é por causa do gnat mesmo, esse mosquito é um inferno as larvas comeram uma parte do meu leaf de B52, eu usei o dimy pel no sábado, hoje é sexta e as larvas continuam tá difícil.Edson Poscai escreveu: ↑12 Abr 2019, 11:34 acho esta informação, precisa, somente em contato com o laboratório. deve ter no envelope o o fone 0800 atendimento cliente.
- Edson Poscai
- Membro ativo (5)
o dimy pel, efeito em média 72 horas. *pode chegar
este passa a quimica pelo organismo da larva, daí que ferra algo e a larva pifa.
estes não comem leaf's. o que comem, somente as larvas, é a raíz novas das plantas. qdo já mosca, somente se multiplica, não comem folhas.
este passa a quimica pelo organismo da larva, daí que ferra algo e a larva pifa.
estes não comem leaf's. o que comem, somente as larvas, é a raíz novas das plantas. qdo já mosca, somente se multiplica, não comem folhas.
- Edson Poscai
- Membro ativo (5)
toda preparação feita, tem que ser feito somente a dosagem de uso no ato. preparado, não armazenar longos dias, perde o efeito.
-