Olá amigo, no verão passado semeei muitos cactos em estufas improvisadas, e também me assustei com o número absurdo de calembolos que surgiram, às vezes quando eu olhava parecia ter mais deles do que substrato nos potinhos

, mas mal algum fizeram às minhas plântulas, e logo depois que eu comecei a manter a estufa aberta a população deles caiu muito rápido, quando comecei a expor o vaso com as plântulas ao Sol todos desapareceram.
Teoricamente e pela minha experiência posso dizer que para eliminá-los você terá que diminuir a umidade da estufa; estes insetos não transmitem doenças e não vão causar mal as suas plantas, então não precisa se preocupar com eles, se optar por diminuir a umidade do local onde estão suas plantas você pode arrisca-las, se optar por utilizar algum inseticida o risco pode ainda ser maior, estes insetos ainda se mostram úteis, combatendo fungos na superfície do substrato, por isso eu deixaria como esta, quando suas plantas estiverem maiores você vai deixando a estufa aberta, e depois expõe levemente ao Sol indireto, isso irá diminuir a população dos insetos.
Vamos aguardar a opinião de mais colegas, abraço!
Att: No futuro eles ainda podem servir de comida