Amanhã mesmo já seleciono uma folhinha dela para o corte.
Já que vai receber a planta enraizada, é muito provável que outras que estão plantadas aqui brotem, aí te mando um brinde surpresa!
Obrigado pela retribuição Roberta!

Abraços!

FT
OPA !Roberta Duval escreveu: ...Me disponibilizo para fazer o msm caso eu tenha algo q você tenha interesse FT!!!...
Fala Fábio! Como vai, rapaz?!fabiocastro05 escreveu:Fala Grande FT só vi agora esse antes e depois e gostei muito do que fez com elascara realmente como disse o Marciel nem parece mesmo a mesma planta que mudança
![]()
Vou ver se agora consigo comprar aquelas plantas por lá com certeza irei aumentar a minha coleção de dionaeas com espécies diferentes, mais pra frente te passo uma MP para te perguntar alguns detalhes falow!!
Abraço!
fabio Castro.
Imagina Matheus! Não tem de que se desculpar, amigo! Ofereci a plantinha para que você fique contente e possa cultivá-la! Eu que te agradeço a retribuição e a simpatia com a qual trata a todos aqui.MathFunke escreveu:OPA !Roberta Duval escreveu: ...Me disponibilizo para fazer o msm caso eu tenha algo q você tenha interesse FT!!!...
FT , se quiser alguma coisa daqui , tambem posso fazer por voce , mas eu tenho as mais comunzinhas ....![]()
Brigado por me oferecer aquela red line , e me desculpe por nao lhe oferecer nada![]()
Desculpe ...
Se quiser algo , e so dizer !
T+
Poxa Roberta, obrigado pela preocupação e pela atenção em saber que planta me agradaria mais. Qualquer planta que escolher será muito bem-vinda, porque sei que está sendo cultivada com muito carinho! Pode deixar que até o fim de semana monto minha Wishlist, aí você escolhe!Roberta Duval escreveu:ok...FT
mas só pra me dar uam mãozinha indiretamente....monte sua Wishlist!!!
Quero ver o que você mais quer!!
t+
Prontinho Roberta!Roberta Duval escreveu:hehehe ok!!!
estou ansiosa pra saber rs
t+