Dedicado a plantas carnívoras com troca de informações sobre cultivo, especies, cuidados, pragas, germinação, sementes, doações, fornecedores, como cuidar, como cultivar, como regar. Tudo com fotos e videos.
A apresentação pessoal aqui no Fórum será seu primeiro passo para participação, enquanto não o fizer nenhuma postagem sua será liberada. Pedimos a sua compreensão, dê uma lida no tópico abaixo, são Regras para todos os membros. Boas Vindas!!! - Leia as Regras do Fórum
Muito obrigado para quem votou e quem curtiu o meu relato, espero que fique uma lição de que um bom resultado depende de objetivos claros. Assim como eu fui atrás de meus objetivos, vocês também foram e hoje colhemos frutos maravilhosos desses tropeços e acertos que levamos durante o cultivo, e também na vida.
Parabéns pra todos os outros meninos que participaram, com textos com um conteúdo incrível, um conteúdo que vem do coração de cada um, que quis compartilhar com todos nós do fórum, suas experiências e os resultados que tem hoje.
Valeu gente!
E se existe algum tipo de Deus, você acha que ele está satisfeito?