A + ou - um ano atrás, fiz um Blog que tinha como tema principal, Cuidados com Animais Estimação. Como a maioria das pessoas que faz um blog, eu escrevi algumas postagens nele, e depois simplesmente larguei de mão, pois não tinha mais "tempo" para investir nele. Apenas deixei salvo algumas ideias de postagens que tinha na cabeça.
Pois bem. Depois de + ou - um ano, estava aqui navegando pelo fórum, e descobri que tinha uma sala dedicada exclusivamente aos Aquaristas, e que havia sido feita uma pergunta "recentemente". Resolvi responde-la:pode colocar sphagnum no aquario do betta?.
Fiquei um pouco preocupado por causa da pergunta, porque (talvez isso seja coisa da minha cabeça) o Betta estava meio que sendo "deixado de lado" (como se não descem tanta importância pra ele sabe ?), resolvi então responder a pergunta falando um pouquinho sobre os seus cuidados básicos. Depois de conversar um pouco com o Rodrigo, acabei sugerindo a ideia de escrever um tópico aqui sobre os cuidados básicos com o Betta.
A partir desse momento, eu voltei a me lembrar do antigo blog que eu tinha feito. Como eu iria falar sobre cuidados básicos de animais, resolvi então escrever primeiro no meu blog, e só depois postar o resultado aqui. Ironicamente, quando eu entrei no blog, já existia um rascunho simples sobre o assunto (kkk). Foi a partir dai que me empolguei realmente com o assunto.
Com a empolgação do momento, resolvi aproveitar e dar uma melhorada no blog, levando ele mais a sério dessa vez (mudanças atrás de mudanças, ainda estou editando alguns artigos que estão horríveis). Por isso demorei tanto pra postar o artigo sobre o assunto, mas agora está aqui o resultado de tanto trabalho.
Qual é o aquário ideal para o peixe Betta ???
Como a motivação para voltar a escrever sobre o assunto surgiu daqui, gostaria de falar que: Caso algum de vocês aqui possua alguma crítica (pode falar se tiver), sugestão, ou comentário sobre o assunto, é só me dizer, pois ficarei feliz em "ouvi-lo". Obrigado.