Droseras acidas!
- teus-42
- Membro ativo (3)
- Agradeceu: 6 vezes
- Agradecimentos: 3 vezes
O negócio do braço amarelo, toda vez que vou dividir o rizoma das minhas dioneias eu fico com a carne de baixo das unhas amarela, o os dedos também, não entendo, tem algo a ver com as dioneias? KKK
T+
T+
Se bem que as plantas podiam invadir o mundo...
Sempre Alerta
Sempre Alerta
- WFERnando
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 25 vezes
- Agradecimentos: 94 vezes
Já me perguntaram o mesmo.
Mas eu não senti gosto de nada quando coloquei a lingua na mucilagem KKKKKKKKKKK
Mas eu não senti gosto de nada quando coloquei a lingua na mucilagem KKKKKKKKKKK
E se existe algum tipo de Deus, você acha que ele está satisfeito?
-
- Membro ativo (4)
- Agradecimentos: 1 vez
- Contato:
ontem fui comprar musgo e la na floricultura tava tinha umas dionaeas e na plaquinhaquinha tava:
plantas carnivoras com armadilhas acidas
perguntei pq tava escrito isso i a mulher falo q éra pq as crianças q deciam da escola ficavam colocando os dedos nas armadilhas i matando as plantas...ve si pode
plantas carnivoras com armadilhas acidas
perguntei pq tava escrito isso i a mulher falo q éra pq as crianças q deciam da escola ficavam colocando os dedos nas armadilhas i matando as plantas...ve si pode
minha growlist: http://plantas.carnivoras.com.br/post30493.html#p30493" onclick="window.open(this.href);return false;
minha galeria: http://plantas.carnivoras.com.br/galeria-koll-new-n-veitchii-h-l-x-n-eymae-ep-t1763.html" onclick="window.open(this.href);return false;
minha galeria: http://plantas.carnivoras.com.br/galeria-koll-new-n-veitchii-h-l-x-n-eymae-ep-t1763.html" onclick="window.open(this.href);return false;
-
- Membro ativo (4)
- Agradecimentos: 2 vezes
- Contato:
É, armadilhas ácidas é uma forma criativa de evitar os dedos curiosos e assassinos das pessoas em nossas plantas...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sds
Sds
Raphael Pedro Ricci
Galeria de Fotos
[url=http://www.carnivoras.com.br/raphael-growlist-wishlist-t2181.html]Growlist/Wishlist[/url]
[hr]"Ela acreditava em anjo e, porque acreditava, eles existiam."
(A Hora da Estrela) Lispector, C.
Galeria de Fotos
[url=http://www.carnivoras.com.br/raphael-growlist-wishlist-t2181.html]Growlist/Wishlist[/url]
[hr]"Ela acreditava em anjo e, porque acreditava, eles existiam."
(A Hora da Estrela) Lispector, C.
-
- Membro ativo (4)
- Agradeceu: 113 vezes
- Agradecimentos: 59 vezes
Gente!!!, eu já lambi as gotículas das droseras , o nectár da sarra, e as folhas da minha neps, se fosse ácido, meu deus , eu tavá morto a mil anos 

eu preciso parar de ser trouxa
- smart2
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 613 vezes
- Agradecimentos: 759 vezes
o mundinho de mito esse das PC, o que eu ja vi de adultos com medo das Dionaeas morderem o dedo delas... perguntas tipo "ela morde muito doido" "isso não doi"...
mais minha muie me fez a boa vontade de ensinar meus 2 BB (gêmeos de 1 ano e meio) que ele faz cosquinha quando ele coloca o dedo la, agora tenho que manter o BOG so nas alturas pq eles querem mexer direto, pequei 1 batendo nela com a escova de lavar roupa...+
mais minha muie me fez a boa vontade de ensinar meus 2 BB (gêmeos de 1 ano e meio) que ele faz cosquinha quando ele coloca o dedo la, agora tenho que manter o BOG so nas alturas pq eles querem mexer direto, pequei 1 batendo nela com a escova de lavar roupa...+
Campanha - Doe suas Sementes
Campanha - Seja 1 Doador
Doe para Banco de Sementes
Campanha - Seja 1 Doador
Doe para Banco de Sementes
-
- Membro ativo (4)
- Agradeceu: 113 vezes
- Agradecimentos: 59 vezes
Realmente... Perguntas deste tipo e até ações enchem o sacosmart2 escreveu:o mundinho de mito esse das PC, o que eu ja vi de adultos com medo das Dionaeas morderem o dedo delas... perguntas tipo "ela morde muito doido" "isso não doi"...

eu preciso parar de ser trouxa
- JP Martins
- Membro ativo (2)
- Agradeceu: 163 vezes
- Agradecimentos: 24 vezes
kkkkkkkkkk
já perguntaram sobre os dedos nas armadilha pra mim também kkkkkkkkk
O que seria TFAT????

O que seria TFAT????
"Pessoas quietas possuem mentes barulhentas" - Stephen Hawking
- kaique
- Membro ativo (4)
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradecimentos: 151 vezes
Vish meu cunhado com medo de "morder" o dedo dele acionou todas ar armadilhas com um palito quando recebe uma voadora acha que eu sou ruim !!!!
Em busca de XP para plantio
-