Alterações no Fórum

Reclamações, conselhos, dicas e/ou sugestões.
Responder
Avatar do usuário
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2833
Registrado em: 24 Mai 2010, 12:44
Localização: Sorocaba / SP
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 696 vezes

Alterações no Fórum

Mensagem por Paulo »

Amigos,

Foram feitas algumas modificações para melhoria do fórum.

1ª Os boletins voltaram a funcionar e pode ser configurado da maneira que desejar e inclusive desabilitar o recebimento dos boletins. Tudo é feito pelo Painel de Controle do Usuário e ir na aba Boletins.
Peço que entrem na configuração e alterem o horário de recebimento, pois assim não sai todos os boletins na mesma hora.

2ª Compartilhamento no Facebook e Google+, em cada página na primeira postagem existem dois botões a mais que servem para compartilhar o tópico nessas redes.
Aproveitando, no Google+ foi criada a comunidade Plantas Carnívoras que servirá de mais um apoio aos cultivadores.

3ª Foi acrescentado opções para o perfil dos membros incluir seus dados em redes tipo facebook e outras, basta ir no Painel de Controle do Usuário e clicar na aba Perfil.
Para cada rede configurada será apresentado um botão correspondente a ela ao lado dos outros que já existam no perfil do lado direito de cada postagem.

Sugestões são bem vindas.

Abraços,


Paulo


Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
Avatar do usuário
rdrgobra
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 7795
Registrado em: 27 Mar 2012, 19:51
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Agradeceu: 922 vezes
Agradecimentos: 1145 vezes

Mensagem por rdrgobra »

Eu gostei das alterações, fica tudo muito mais organizado o que só facilita nossa vida.

Abs.

Rodrigo F. Costa


"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."

Groucho Marx (1890-1977)
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem