Calendário de plantas carnívoras
-
- Membro ativo (5)
- Agradecimentos: 3 vezes
Ótima idéia de coloca-lo para download..
Assim seria mais fácil... E não envolveria dinheiro.
E também tem a opção de imprimir em papel de foto.
Em que formato poderíamos fazer?
1 de 20x30cm?
ou 12 de 10x15cm?
Tambem mecho(mexi uns 2 anos com tratamento de imagens[Photoshop mesmo] hoje sou programador) e já fiz muito calendario.
Qualquer coisa eu faço.. E outra achar gabaritos de calendario é muitto facil...
Um dos problema é os feriados... contando que cada local tem seus feriados...
falows...
Assim seria mais fácil... E não envolveria dinheiro.
E também tem a opção de imprimir em papel de foto.
Em que formato poderíamos fazer?
1 de 20x30cm?
ou 12 de 10x15cm?
Tambem mecho(mexi uns 2 anos com tratamento de imagens[Photoshop mesmo] hoje sou programador) e já fiz muito calendario.
Qualquer coisa eu faço.. E outra achar gabaritos de calendario é muitto facil...
Um dos problema é os feriados... contando que cada local tem seus feriados...
falows...
J4ck_666: Jack Edson | [url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=256]Growlists & Wishlists[/url]
- MarcielS
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 1148 vezes
- Agradecimentos: 1471 vezes
Para ser um calendario fucional (visivel/legivel) teria de ser impresso no minimo em 20 x 30. Mas aí seria opção de cada um, pois a imagem mesmo em 10 X 15 das pcs continuará atraente.
-
- Membro ativo (5)
- Agradecimentos: 3 vezes
penso que:
20x30 daria pra fazer apenas uma imagem com todos os meses...
mas se for 10x15 para ser algo visível teria que ser uma imagem para cada mês..
Ai que entra a questão, qual desses tamanhos seria mais interessante?
Ou quem sabe fazer varios formatos e o pessoal baixa o que mais lhe interessar...
Falows...
20x30 daria pra fazer apenas uma imagem com todos os meses...
mas se for 10x15 para ser algo visível teria que ser uma imagem para cada mês..
Ai que entra a questão, qual desses tamanhos seria mais interessante?
Ou quem sabe fazer varios formatos e o pessoal baixa o que mais lhe interessar...
Falows...
J4ck_666: Jack Edson | [url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=256]Growlists & Wishlists[/url]
- Felipe_Steinthaler
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 63 vezes
- Agradecimentos: 76 vezes
- Contato:
GOstei da idéia Jack, vamos ver como irá ficar, espero que tenha uma foto minha também
Da pra fazer uma folha só e em cada mes um fundo com uma foto diferente

Da pra fazer uma folha só e em cada mes um fundo com uma foto diferente

[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]
Let's Grow
Let's Grow
- Caio Vinicius
- Membro ativo (4)
- Agradecimentos: 22 vezes
- Contato:
Também acho. Quanto maior a qualidade, melhor. Porém, para isso as fotos vencedoras terão que ser reenviadas em um tamanho grande, caso sua qualidade não seja compatível com o trabalho a ser desenvolvido.Rodrigo escreveu:Que tal começar com aqueles papeis de parede-calendario? Ai a gente ve a "aceitação".
Quero um em 1920x1080
Abs.

Caio Vinícius da Silva
Biólogo - Universidade Federal da Paraíba - Departamento de Sistemática e Ecologia
Biólogo - Universidade Federal da Paraíba - Departamento de Sistemática e Ecologia
-
- Membro ativo (5)
- Agradecimentos: 9 vezes
- Contato:
Muito legal a ideia! Apoio mesmo!
Acho que podemos fazer um calendário do ano todo e depois cada mês separado, na melhor qualidade possível, assim a pessoa escolhe o que preferir (no meu caso seria uma folha por mês)
O que é meio ruim na ideia é que tipo, nem todos os concursos são de fotos de plantas em sí... o que podemos fazer são 12 concursos especiais, e as fotos vencedoras deles iriam para o calendário!
A gente podia fazer o concurso normal, com as fotos em baixa pra não carregar o fórum e depois, o vencedor mandava um e-mail para quem fosse organizar tudo com a foto em máxima qualidade e com sua assinatura!
Abraço
Acho que podemos fazer um calendário do ano todo e depois cada mês separado, na melhor qualidade possível, assim a pessoa escolhe o que preferir (no meu caso seria uma folha por mês)
O que é meio ruim na ideia é que tipo, nem todos os concursos são de fotos de plantas em sí... o que podemos fazer são 12 concursos especiais, e as fotos vencedoras deles iriam para o calendário!
A gente podia fazer o concurso normal, com as fotos em baixa pra não carregar o fórum e depois, o vencedor mandava um e-mail para quem fosse organizar tudo com a foto em máxima qualidade e com sua assinatura!
Abraço
In the fullness of time, a garden to nurture and protect
- MarcosM
- Membro ativo (4)
- Agradeceu: 18 vezes
- Agradecimentos: 24 vezes
- Contato:
Concordo com o Bruno, para atecipar o trabalho deveriam pegar algumas fotos de concursos passados(como:vasos das nepps, dionaea e varias outras fotos muito bacanas que eu ja vir).
Podem guardar o meu, vou querer 1.
Pode colocar duas opçoes:
1°-Download para calendario do computer
2°-Para enfeite mesmo.
Podem guardar o meu, vou querer 1.
Pode colocar duas opçoes:
1°-Download para calendario do computer
2°-Para enfeite mesmo.
Abraços,
Marcos Matheus.
Marcos Matheus.
-
- Membro ativo (5)
- Agradecimentos: 9 vezes
- Contato:
E se fosse assim: As fotos ganhadoras de concursos básicos, como esse que tá rolando agora, que é nepenthes, vão pro calendário, e as vencedoras daqueles tipo faça você mesmo, que acho que nem teria muita graça ter no calendário a gente fizesse outros concursos pra repor? O que seria legal também é colocar que fim levou a ideia desses concursos, tipo, se o cara mostrou como fez uma sementeira, coloca no calendário a mesma sementeira um tempo depois, toda germinada... ou o cephalotus do Daniel, por exemplo, só que já maior, com um tempo naquele sistema!
Abraço
Abraço
In the fullness of time, a garden to nurture and protect
-