Video Aulas, belo trabalho
- Paulo
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 501 vezes
- Agradecimentos: 697 vezes
Video Aulas, belo trabalho
Felipe,
Eu não vou comentar em cada um dos tópicos porque seria repetitivo.
Só posso lhe dar os parabéns pelo belo trabalho de tradução e legendas que está fazendo nas video aulas.
Abraço,
Paulo
Eu não vou comentar em cada um dos tópicos porque seria repetitivo.
Só posso lhe dar os parabéns pelo belo trabalho de tradução e legendas que está fazendo nas video aulas.
Abraço,
Paulo
Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
-
- Membro ativo (4)
- Agradecimentos: 20 vezes
- Contato:
Valeu, ta sendo ótimo pra treinar meu inglês. E claro q sempre temos algo novo pra aprender,
na primeira tradução eu levei 5h até aprender a mexer nos programas, sincronizar legendas e tudo mais.
Agora to demorando cerca de 40 min pra cada vídeo, ainda faltam 9 vídeos desta série, depois em breve vou traduzir outra série com mais ou menos 20 vídeos. Acho importante visto que no Brasil temos pouco material com esta qualidade em português e/ou legendado.
Nesta nova seção (video-aulas) a resposta rápida foi habilitada para fins de teste, em cada vídeo podemos discutir sobre as técnicas utilizadas
e também complementar com o que temos disponível no Brasil, visto que as técnicas de cultivo para cada região são diferenciadas.
Mas é sempre bom aprender novas técnicas e todos os vídeos estão abertos para debate.
Essa semana ainda estou terminando de publicar as video-aulas restantes.
Abraxxx.
na primeira tradução eu levei 5h até aprender a mexer nos programas, sincronizar legendas e tudo mais.
Agora to demorando cerca de 40 min pra cada vídeo, ainda faltam 9 vídeos desta série, depois em breve vou traduzir outra série com mais ou menos 20 vídeos. Acho importante visto que no Brasil temos pouco material com esta qualidade em português e/ou legendado.
Nesta nova seção (video-aulas) a resposta rápida foi habilitada para fins de teste, em cada vídeo podemos discutir sobre as técnicas utilizadas
e também complementar com o que temos disponível no Brasil, visto que as técnicas de cultivo para cada região são diferenciadas.
Mas é sempre bom aprender novas técnicas e todos os vídeos estão abertos para debate.
Essa semana ainda estou terminando de publicar as video-aulas restantes.

Abraxxx.
Eu acreditava que o mundo caminhasse rumo ao progresso e positividade,
Morpheus de Matrix me mostrou toda a verdade...
-
- Membro ativo (4)
- Agradecimentos: 11 vezes
Caramba, material muito interesante:D
Parabens pela iniciativa Crytech, excelente... To surpreso!
Vou deixar pra assistir melhor no meu trabalho pois a Net aqui de casa é uma negação
parabens novamente!
Parabens pela iniciativa Crytech, excelente... To surpreso!
Vou deixar pra assistir melhor no meu trabalho pois a Net aqui de casa é uma negação

parabens novamente!
-
- Membro ativo (5)
- Agradecimentos: 9 vezes
- Contato:
Meus parabéns Crytech!!! Ficou ótimo!! Esses vídeos serão muito úteis para iniciantes 

In the fullness of time, a garden to nurture and protect
- MarcielS
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 1148 vezes
- Agradecimentos: 1471 vezes
Poh! Botô mesmo a mão na massa heim!
As legendas ficaram ótimas crytech!
E como disse o Bruno "...serão muito úteis para iniciantes ". E para os não iniciantes!!!!
Gostei muito!
As legendas ficaram ótimas crytech!
E como disse o Bruno "...serão muito úteis para iniciantes ". E para os não iniciantes!!!!
Gostei muito!
-
- Membro ativo (4)
- Agradecimentos: 20 vezes
- Contato:
É verdade, eu aprendi muita coisa com os vídeos e traduzindo estou aprendendo mais ainda.
Tem várias informações interessantes e técnicas que eu nunca ouvi falar no Brasil,
com certeza serão úteis até mesmo para pessoas que cultivam PCS à anos!
Ainda faltam uns 3 ou 4 vídeos desta série e já estou de olho em mais vídeos dos sites ehow.com e ehow.co.uk!
Lá tem vários que falam sobre carnívoras!
Obrigado pelos elogios, cada video tem menos de 3 minutos e até que está sendo bem tranquilo!!
E acho q realmente vão ser bastante úteis! eehehhe

Tem várias informações interessantes e técnicas que eu nunca ouvi falar no Brasil,
com certeza serão úteis até mesmo para pessoas que cultivam PCS à anos!
Ainda faltam uns 3 ou 4 vídeos desta série e já estou de olho em mais vídeos dos sites ehow.com e ehow.co.uk!
Lá tem vários que falam sobre carnívoras!
Obrigado pelos elogios, cada video tem menos de 3 minutos e até que está sendo bem tranquilo!!
E acho q realmente vão ser bastante úteis! eehehhe

Eu acreditava que o mundo caminhasse rumo ao progresso e positividade,
- Felipe_Steinthaler
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 63 vezes
- Agradecimentos: 76 vezes
- Contato:
Ótimos vídeos e ótima ideia de traduzi-los. vi todos e absorvi alguma informação que ainda não havia pego. Alem de ter curtido os videos e as plantas do cara.
Parabéns
Parabéns
[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]
Let's Grow
Let's Grow
-
- Newbie
- Contato:
Parabéns pela iniciativa! Para um iniciante como eu, é uma "mão na roda"! hehehe
Abraço!
Abraço!
-