2 meses aqui no fórum...

Para assuntos gerais que não se encaixam nos outros fóruns. Como histórias de como conseguiu um espéceme, sementes, encontros de membros, etc..
Responder
Avatar do usuário
Jmpjs
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 531
Registrado em: 20 Out 2019, 00:30
Localização: Tubarão-SC
Agradecimentos: 45 vezes

2 meses aqui no fórum...

Mensagem por Jmpjs »

Olá,vim relatar meus primeiros dois meses no fórum,vou dizer oq eu acho do fórum e como as pessoas agem aqui no fórum.

Oq eu acho do fórum:Eu gosto muito desse fórum,tenho muitas dúvidas com minhas dioneias,eles esclarecem todas as minhas perguntas,mas eu percebo que as pessoas são muito inativas,gostaria de ajudar os outros só que sou iniciante,mas se você é alguém com muitas perguntas como eu,aqui é o lugar certo!

Como as pessoas agem:Eu percebi o seguinte sobre as pessoas aq no fórum,existe dois tipos de pessoas o fantasma e o ativo.

Fantasma:Os fantasmas fazem os seguinte,eles entram no fórum para perguntar duas coisinhas e depois somem,eu não gosto desse tipo de pessoa aqui no fórum.

Ativo:Faz várias postagens e ajuda um ao outro,tem várias pessoas desse tipo aqui.

Essa é apenas minha opinião sobre o fórum, gostaria que você deixasse a sua aqui em baixo



Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk



Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem