Olá pessoal,
Estou com extrema dificuldade em encontrar vasos quadrados com um preço interessante e de preferencia sem bordas, para otimizar o espaço.
No orquidiário mirim e no hospital das plantas achei vasos menores que 10cm custando menos de 1 real cada, mas estou a procura de vasos um pouco maiores, sabendo que a maioria das pcs tem raizes maiores que 10cm, chegando tranquilamente a 15cm e quase sempre passando disso.
Alguma dica?
Vasos Quadrados
- otaviobravim
- Membro ativo (3)
- Agradeceu: 38 vezes
- Agradecimentos: 77 vezes
Amigo, na Leroy Merlin tem vasos quadrados de vários tamanhos, minha coleção é toda com eles, dá uma olhada. Tem de 11/11, de 14/14, e de 17/17 acho.
Os meus são de 14/14
[img][/img]
Os meus são de 14/14
[img][/img]
A capacidade de errar ligeiramente é a verdadeira maravilha do DNA. Sem esse atributo especial, ainda seríamos bactérias anaeróbias e não haveria música.
Otávio B.
Otávio B.
-
- Membro ativo (4)
- Agradeceu: 113 vezes
- Agradecimentos: 59 vezes
Eduf, o Gino do https://www.plantascarnivoras.com.br tem vasos de 15 cm de altura e 1,2 litros
eu preciso parar de ser trouxa
- smart2
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 613 vezes
- Agradecimentos: 759 vezes
Muito bom Otavio, ficou lindo, so tome cuidado com o vidro da parede quente encostar nas PC, ha se minhas PC tivessem assim e uma moita para cada especie heheuiehiuehiue
Campanha - Doe suas Sementes
Campanha - Seja 1 Doador
Doe para Banco de Sementes
Campanha - Seja 1 Doador
Doe para Banco de Sementes
- otaviobravim
- Membro ativo (3)
- Agradeceu: 38 vezes
- Agradecimentos: 77 vezes
Cara, elas estão bem já a uns 3 anos. eu moro no 14° andar e venta o suficiente pra não esquentar. Mas mesmo assim, fico de olho, obrigado pelo toque!smart2 escreveu:Muito bom Otavio, ficou lindo, so tome cuidado com o vidro da parede quente encostar nas PC, ha se minhas PC tivessem assim e uma moita para cada especie heheuiehiuehiue

A capacidade de errar ligeiramente é a verdadeira maravilha do DNA. Sem esse atributo especial, ainda seríamos bactérias anaeróbias e não haveria música.
Otávio B.
Otávio B.
-