Não sei vocês, mas quando eu trocava a agua eu literalmente só trocava, resolvia pras folhas que ficavam lá, mas a dengue continuava lá
Então, o tópico funcionará assim, cada um vai dando as dicas que sabe, e ao longo do tempo eu vou pondo cada uma das dicas de como combater, etc, aqui no post inicial
Eu logo vou começar a fazer meus testes

Dicas de Combate
Não basta apenas trocar a água, o ideal é usar uma buxinha (no caso das nossas PCS sem sabão) no pratinho d´agua e nos vasos
Jogue a água com ovos/larvas na terra
Você pode usar areia nos pratinhos, mas a areia não mata as larvas, apenas cobre a água para que o mosquito nao ponha seus ovos nela, por isso você deve colocar areia até cobrir a água
Preenchimento do prato de água com sphagnum, assim pode-se manter sempre a mesma água sem ter que ficar trocando sempre. Nesse caso é bom que o sphagnum fique sempre um pouco superior ao nível de água. É uma boa idéia, aqui deu certo... Além de evitar dengue ainda acidifica a água e substrato.
Você pode usar aqueles vasos em que o pratinho fica encaixado em baixo do vaso
Aquele sombrite que sobrou da sua estufa pode ser usado nos pratinhos, corte o tamanho do vaso com cuidado para que nao sobre muito e depois cole o sombrite na parte de baixo do vaso
Tampe a bandeja com uma placa de isopor e recorte nelas o tamanho dos vasos bonitinho pra encaixar lá. Além de manter a agua sem larvas, deixa ela fresca e com poucas algas